on-load-remove-class="default-font">
×
Loading ...

Como posso baixar música do meu PC para meu iPhone?

Para baixar música no seu iPhone, inicie o iTunes no seu computador e conecte o aparelho usando o cabo que vem junto dele. Em seguida, escolha um método de sincronização, de acordo com o tempo que você pode gastar selecionando músicas para copiar para o seu iPhone. Se houver um espaço amplo em seu equipamento para toda a sua biblioteca de músicas, certamente, baixe tudo. Caso contrário, instrua o iTunes para sincronizar listas de reprodução específicas ou determinadas faixas individuais. Você pode usar o botão "Sync" ou simplesmente arrastar e soltar o que selecionou para o seu aparelho. Em qualquer caso, baixar música no seu iPhone através da sincronização é muito simples.

Instruções

Use uma das três maneiras de transferir músicas para o seu iPhone através do iTunes. (Creatas Images/Creatas/Getty Images)

    Listas de reprodução

  1. Selecione seu iPhone em "Devices" (dispositivos) no painel esquerdo e clique na guia "Music" acima do painel principal à direita.

    Loading...
  2. Selecione a caixa "Sync Music" e confirme a ação, se for solicitado. Você pode, então, transferir todas as músicas da sua biblioteca do iTunes, selecionando a opção “Entire Music Library”, se desejar. Mas se a sua biblioteca de músicas é extensa e a capacidade de armazenamento do seu iPhone é limitada, escolha a opção “Selected playlists, artists, albums and genres” (listas de reprodução, artistas, álbuns e gêneros selecionados) em vez da outra.

  3. Ative a opção da caixa de seleção ao lado de cada lista de reprodução, artista, álbum e gênero que você deseja sincronizar. Você também pode escolher “Automatically fill free space with songs” (preencher automaticamente os espaços livres com músicas), se desejar.

  4. Clique em “Apply” (aplicar) no canto inferior direito da janela para sincronizar a sua música para o seu iPhone de acordo com as suas configurações.

    Opções de Caixa de Seleção

  1. Selecione seu iPhone em "Devices" no painel esquerdo e clique depois na guia “Summary” acima do painel da direita.

  2. Ative a opção da caixa de seleção “Sync only checked songs and videos” (Sincronizar apenas músicas e vídeos verificados). Em seguida, clique em “Apply” no canto inferior direito da janela do iTunes. Se a sincronização começar, arraste o controle deslizante do seu iPhone para a direita para interrompê-la.

  3. Clique em "Music" na Biblioteca no painel esquerdo do iTunes. Todas as músicas em sua coleção aparecerão, algumas selecionadas, como indicado pelas marcas de seleção e outras, não. Assegure que apenas aquelas que você deseja transferir para o seu iPhone estejam selecionadas. Se quiser começar novamente, desmarque todas as suas músicas de uma vez pressionando "Ctrl" e clicando em qualquer caixa de seleção da música. Por outro lado, pressione "Ctrl" e clique em qualquer caixa de controle novamente para selecionar todas as suas músicas.

  4. Selecione seu iPhone novamente em "Devices" no painel esquerdo e na guia “Summary” (sumário) acima do painel direito. Clique em "Sync" (sincronizar) no canto inferior direito da janela para transferir apenas a música selecionada para o seu aparelho.

    Arraste e solte

  1. Selecione seu iPhone em "Devices" no painel esquerdo e, depois, clique na guia “Summary” acima do painel da direita.

  2. Ative a opção “Manually manage music and videos” (gerenciar manualmente músicas e vídeos) na caixa de seleção. Em seguida, clique em “Apply” no canto inferior direito da janela. Se a sincronização começar, arraste o controle deslizante do iPhone para a direita para interrompê-la.

  3. Clique em "Music" na Biblioteca no painel esquerdo do iTunes ou uma das listas de reprodução criadas abaixo. Selecione apenas as faixas que deseja transferir para o seu iPhone. Pressione "Shift" e clique nas primeiras e nas últimas músicas em um bloco de canções desejadas que aparecem juntas ou pressione "Ctrl" e clique nas canções que aparecem separadas na lista.

  4. Clique e arraste seu grupo de canções destacadas ao longo do ícone do seu iPhone em "Devices" no painel esquerdo. As músicas selecionadas serão copiadas automaticamente para o seu iPhone.

Loading...

Dicas

  • No painel "Music", use a barra "Capacity" (capacidade) na parte inferior para medir a quantidade de espaço que a música selecionada ou toda a biblioteca ocupará no seu aparelho. A barra responde de forma interativa a quaisquer itens que você clicar.
  • Para economizar espaço no seu iPhone, escolha a opção “Convert higher bit rate songs to 128 kbps AAC” (converter músicas com alta taxa de bit para 128 kbps AAC) na caixa de seleção na guia “Summary”.
  • Você pode sincronizar vídeos musicais e mensagens de voz para o iPhone usando os mesmos métodos.

Referências

Loading ...
Loading ...