Estilo

O que posso colocar dentro de caixas de lembranças em uma recepção de casamento?

Escrito por jennifer holmes | Traduzido por érika reis
O que posso colocar dentro de caixas de lembranças em uma recepção de casamento?

Caixas de lembranças em uma recepção de casamento são agradáveis presentes para seus amigos e familiares

Buccina Studios/Photodisc/Getty Images

Escolher as caixas de lembrança de seu casamento e o que irá dentro delas é uma tarefa divertida, já que você poderá apresentar um estilo todo seu. Tradicionalmente, doces como balas de goma, amêndoas Jordan, doces embalados, fudge - qualquer coisa que lhe faça salivar - são o que vai dentro. Você não está limitado aos doces, no entanto. Você pode colocar belos frascos de bolhas de sabão com um cordão. Depois de algumas taças de champanhe, a festa pode ficar animada e ter bolhas voando por toda parte.

Outras pessoas estão lendo

Escolha de doces e guloseimas

Buccina Studios/Photodisc/Getty Images

Doces embalados são sempre ótimas opções, pois eles têm mais durabilidade - como as amêndoas Jordan, que são tradicionais. Se der chocolates, eles devem também ser embalados para evitar que se desgastem no interior da caixa. Não coloque coisas perecíveis, por razões óbvias. O marzipan é também uma ótima combinação com as amêndoas Jordan.

Pedras brilhantes e outras joias divertidas

Buccina Studios/Photodisc/Getty Images

Contas de vidro, cristais Swarovski, pérolas e outras joias são presentes bonitos e quem os receber poderá transformá-los em colares ou pulseiras. Você pode comprá-los no atacado em uma loja de artesanato ou a varejo pela internet. Depois, é só embrulhar um punhado em um tule com uma fitinha e colocar dentro da caixa. Ou, se você tiver tempo e talento, crie os colares e pulseiras para as convidadas. Os homens podem receber alfinetes de lapela ou abotoaduras. Que tal dar algo personalizado? Escolha algo que representaria o casal cada vez que fosse usado. Você também pode fazer um amuleto com a data do casamento, seu nome e de seu novo marido gravados na frente. Você pode adicionar uma pequena mensagem significativa do outro lado junto com um único cristal ou outra pedra brilhante.

Algo diferente

Buccina Studios/Photodisc/Getty Images

Lembra dos frascos de bolhas de sabão mencionados anteriormente? Use outras opções que podem ser divertidas, como um baralho de cartas personalizado com o tema do casamento na tampa da caixa. Outros itens que você pode usar são pequenas velas, biscoitos da sorte, garrafinhas de conservas ou mel com rótulos personalizados, leques de madeira de sândalo com purpurina; qualquer coisa que você ache conveniente. Se você vai casar no inverno, considere colocar uma decoração para a árvore de Natal dentro da caixa. E pequenas estatuetas de cristal? Ou pequenos vasos de cristal? As ideias são ilimitadas.

Faça algo especial

Buccina Studios/Photodisc/Getty Images

Todo mundo ama um presente artesanal feito especialmente para eles. Separe algumas presilhas. Pegue pequenas flores de seda ou penas, pequenas pérolas cintilantes e cole-as todas juntas na presilha. Faça cada uma um pouco diferente da outra. Cole algumas contas e deixe outras penduradas. Para os homens, compre pinos com buracos onde você possa costurar algo apropriado para um homem usar na lapela ou gravata. O que quer que você decida fazer, torne-o divertido e pessoal para compartilhar com todo mundo que vem lhe ver casar.

Não deixe de ver

Comentários

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media