Como posso deixar o ringtone do meu iPhone mais alto?

Escrito por noel shankel | Traduzido por lu ribeiro
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como posso deixar o ringtone do meu iPhone mais alto?
Ser capaz de ouvir o toque de iPhone não deve ser um problema (Jupiterimages/Creatas/Getty Images)

O iPhone da Apple é um dos muitos smartphones no mercado que se orgulha de suas capacidades de Internet e de fotografias, no entanto isso não significa que seja um dispositivo perfeito. O toque que vem com o iPhone pode ser muito baixo para alguns, o que gera chamadas telefônicas não atendidas. Felizmente, existem maneiras de aumentar o volume do toque do iPhone para que você nunca perca uma chamada novamente.

Outras pessoas estão lendo

Aumentando o volume

Uma das maneiras mais fáceis de aumentar o volume do toque do seu iPhone é fazê-lo manualmente. Simplesmente localize o botão de volume, que está localizado no topo do lado esquerdo do dispositivo. Pressione o botão de volume até que você veja um medidor de controle de volume na tela. Quanto mais você pressionar o botão de volume, mais o medidor vai crescer, indicando que você está aumentando o volume. Depois de ter encontrado o nível desejado, desligue o modo "silencioso". Está opção está localizada diretamente acima do botão de volume. Se você deseja desativar a campainha, ative o modo silencioso usando o mesmo botão.

Novo toque

Mesmo no volume máximo, você pode sentir que o seu iPhone não está alto o suficiente. Se este for o caso, tente usar um toque personalizado em comparação com o toque que vem com o iPhone. Use o aplicativo "Garage Band", localize as faixas disponíveis para toque de celular. Se você estiver usando um Mac, use o aplicativo iFuntastic para instalar o ringtone em seu iPhone. Se você estiver usando um PC, use o aplicativo iBrickr ou iPhoneRingtoneMaker para instalar o novo toque. Estes novos ringtones são naturalmente mais altos do que qualquer toque que vem com o iPhone.

A causa

Uma vez que o iPhone foi projetado para ser um dispositivo de comunicação de mão -, bem como um computador portátil, câmera e player de mídia - os alto-falantes são pequenos. Apesar de alto-falantes menores causarem volume mais baixo, os alto-falantes do iPhone não são a raiz do problema. Pelo contrário, é a frequência de áudio dos toques que vêm com o iPhone. Ao procurar por um novo toque no Garage Band - ou através de outro aplicativo - certifique-se que ele tenha um nível de alta frequência para garantir um toque alto.

Propósito

O propósito de um alto toque em seu iPhone é para garantir que você nunca perca uma chamada importante. Muitos elementos podem levar a não ouvir um toque baixo, inclusive em ambientes barulhentos ou simplesmente estar com dificuldades de audição. Apesar de um toque mais alto ajudar a resolver esses problemas, eles podem não ser totalmente perfeitos. Se você está esperando uma chamada importante, verifique o seu iPhone frequentemente. Se você está tentando ligar para alguém que tem um toque baixo no iPhone, tente enviar uma mensagem de texto para ter certeza que você consiga contatar a pessoa.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível