Mais
×

Posso ver quem está inscrito em meu canal do YouTube?

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Assim como outras redes sociais, os canais do YouTube podem ter "amigos" e "inscritos", os quais têm diferentes tipos de acesso à página dependendo de suas configurações. Para ver quem está inscrito em seu canal, simplesmente visite-o. A partir daí, será possível coletar outras informações que podem ajudá-lo a personalizar o canal para aprimorar a experiência dos visitantes.

Simplesmente, navegue em seu canal para ver quem está inscrito nele (Creatas Images/Creatas/Getty Images)

Visualizando o canal

Faça login na conta do YouTube com seu nome de usuário e sua senha. Clique em seu nome de usuário no canto superior direito e selecione "Canal" do menu suspenso. Isso vai abrir a tela que os outros vêem quando visitam seu canal.

Inscritos

Vá para o fim da página do canal até ver uma caixa chamada "Inscritos". Se tiver muitas pessoas, clique em "Ver todos" no canto inferior direito para exibir todos de uma vez. Clique na imagem em miniatura de um determinado assinante para ser direcionado ao canal daquela pessoa em particular.

Inscrições

Percorra a página do canal, até visualizar uma caixa chamada "Minhas inscrições". Essa é a lista dos canais nos quais você está inscrito -- não a de pessoas que estão inscritas em seu canal.

Insight

Para obter mais informações sobre as pessoas que visitam seu canal, clique em seu nome de usuário no canto superior direito da página do YouTube. Em seguida, clique em "Histórico" e em "Insight". Isso fornecerá as informações métricas do canal. Clicando nos títulos, como "Demografia" ou "Popularidade", você será capaz de ver a idade, o sexo e a localização das pessoas visitando seu canal.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article