Estilo

Posso levar um guarda-chuva em um avião da American Airlines?

Escrito por danielle cort | Traduzido por renan cavalcanti sobreira
Posso levar um guarda-chuva em um avião da American Airlines?

A American Airlines permite que os passageiros carreguem um guarda-chuva a bordo

businessman with umbrella image by Alexey Klementiev from Fotolia.com

Com as regras cada vez mais restritas sobre o que os passageiros podem ou não levar no avião, fica difícil de saber às vezes se um acessório do nosso dia a dia, como um guarda-chuva, por exemplo, é contado como limite de bagagem. Reveja as políticas para bagagens de mão da American Airlines para obter as informações mais recentes sobre os itens permitidos.

Bagagens de mão permitidas

A American Airlines permite que você carregue uma bolsa e um item pessoal. A bolsa não deve ultrapassar mais que 56 cm de comprimento por 35 cm de largura e com 23 cm de altura, com a soma de todas as medidas menor que 115 cm. Você deve guardar a bolsa no compartimento de bagagem.

Itens pessoais

Os itens pessoais são mochilas ou bolsas, malas, sacolas para laptop ou itens similares que não excedam 92 cm lineares, medidos a partir da soma do comprimento, largura e altura juntos. Esse item deve caber no acento a sua frente.

Exceções

Você pode levar um guarda-chuva ou outros itens dentro do avião além da bagagem de mão. Assim como o guarda-chuva, pode-se levar casacos, chapéus e material para leitura. Também é possível levar uma cadeirinha para criança ou bebê, carrinho de bebê ou um pacote de fraldas, caso esteja viajando com uma criança; aparelhos médicos ou assistenciais, comida para consumir na viagem, travesseiro e cobertor.

Mais galerias de fotos

Comentários

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media