×
Loading ...

Como posso usar uma máscara em um baile de máscaras e meus óculos ao mesmo tempo?

Atualizado em 18 julho, 2017

Assim como Andrew Lloyd afirma em "O Fantasma da Ópera", um baile de máscaras é o lugar onde "você pode enganar um amigo que você conhece há muito tempo!". Enganar um amigo, entretanto, é mais difícil se você tiver que segurar sua máscara com as mãos para evitar quebrar seus óculos. Com a estratégia de aplicar alguns pedaços de espuma, até mesmo um fantasma de óculos poderá participar de uma baile de máscaras utilizando uma máscara digna de produções da Broadway.

Instruções

Um pouco de espuma pode ajudar a esconder sua identidade sob a máscara, mesmo que você tenha que usar óculos com ela (Thomas Jackson/Lifesize/Getty Images)
  1. Corte a espuma em quatro tiras de mesmo tamanho.

    Loading...
  2. Coloque sua máscara em uma superfície macia e ponha seus óculos, virados para baixo, nos buracos dos olhos.

  3. Posicione os quatro pedaços de espuma na parte de trás da máscara, ao redor das bordas dos óculos, nas têmporas e maçãs do rosto. Ponha seu rosto na máscara e rearrume as espumas até que fiquem confortáveis entre seus óculos e seu rosto.

  4. Aplique a cola vulcanizada na traseira de cada peça de espuma e vire seus lados com cola exatamente nas posições onde elas estavam, aquelas que ficaram confortáveis. Espere 10 minutos para que a cola seque.

  5. Experimente a máscara com seus óculos para garantir que caberá e, em seguida, prepare-se para uma noite de máscaras e mistérios.

Loading...

Dicas

  • Assegure-se de que sua máscara ainda poderá ser amarrada ou fixada mesmo com os apliques de espuma. Se não puder, você precisará criar uma extensão com fita ou encontrar outra forma de prendê-la no lugar.
  • Tente andar com a máscara antes de sair, para se acostumar com a visão modificada.

O que você precisa

  • Tiras de espuma de 20 cm de comprimento e 2,5 cm de espessura
  • Tesoura
  • Cola vulcanizada ou cola forte

Referências

Loading ...
Loading ...