Como eu posso perder a gordura no quadril

Escrito por kimberly caines Google | Traduzido por thaís dalariva
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como eu posso perder a gordura no quadril
Avanços e corrida ajudam a reduzir a gordura do copo (Stockbyte/Stockbyte/Getty Images)

O excesso de gordura na parte inferior do corpo é algo com que as mulheres ficam incomodadas mais do que os homens. As mulheres têm mais gordura corporal do que os eles e, devido aos hormônios, a maioria dessa gordura é armazenada na parte inferior do corpo. Infelizmente, essa parte é um dos últimos lugares de onde as mulheres perdem gordura. Independentemente do seu sexo, para perder peso no seu traseiro, você tem que perder gordura de todo o corpo - e, eventualmente, a gordura na parte inferior também será reduzida.

Nível de dificuldade:
Moderadamente fácil

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Perca peso através, criando um déficit calórico de mais de 1.000 calorias diárias. Há 3.500 calorias em um quilo de gordura. Se você consumir menos de 500 calorias por dia, você perde um quilo de gordura por semana; se você dobrar a redução de calorias, você perde dois quilos de gordura em uma semana. Crie o déficit calórico, comendo menos calorias e queimando calorias com exercícios.

  2. 2

    Coma alimentos de baixa caloria, baixo teor de gordura, e ricos em nutrientes. Consuma frutas e verduras. Coma carboidratos complexos, como aveia, batata doce e arroz integral. Limite gorduras saturadas, incluindo manteiga e consuma gorduras saudáveis, como azeite de oliva e óleo de canola. Evite carnes gordas, como porco e opte por frango, peixe e peru ao invés. Substitua laticínios gordos por lacticínios com ou sem gordura. Procure por informação nutricional em rótulos de produtos ao comprar alimentos.

  3. 3

    Intensifique o seu exercício cardiovascular para você queimar calorias. Realize pelo menos 30 minutos de cardio seis dias por semana, ou adicione 15 minutos à sua rotina de cardio, se você já se exercita. Realize exercícios que visam a parte inferior do seu corpo, como o trepador de escada ou bicicleta ergométrica. Caminhe em uma esteira inclinada para direcionar suas nádegas. Exercite em um ritmo onde você soa, mas ainda é capaz de falar.

  4. 4

    Inclua exercícios de treinamento de força de dois a três dias não consecutivos para promover queimar gordura geral. O treinamento de força constrói tecido muscular, o que ativa o seu metabolismo durante todo o dia. Direcione todas as partes do corpo. Trabalhe seus braços, pernas, costas, ombros, estômago e peito.

  5. 5

    Tonifique os glúteos, de modo que, já que sua gordura corporal foi reduzida, músculos tensos e bem torneados irão aparecer. Realize avanço com halteres. Segure um halter em cada mão e dê um passo à frente com sua perna direita, ao subir a bola do seu pé esquerdo. Dobre os joelhos para abaixar o corpo diretamente para baixo até que a coxa direita esteja paralela ao chão. Use o seu calcanhar direito para se empurrar para cima. Repita o exercício 12 vezes antes de trocar o pé. Realize um total de três conjuntos.

  6. 6

    Execute agachamento com halteres. Segure um halter em cada mão e fique em pé com suas pernas na largura dos ombros. Dobre os joelhos e abaixe o corpo para baixo, como se fosse sentar em uma cadeira. Procure colocar suas coxas paralelas ao chão. Continue segurando os halteres no lado do seu corpo. Avancer com os calcanhares para voltar à posição inicial. Aperte suas nádegas no topo do exercício. Realize três séries de 12 repetições.

  7. 7

    Evite o excesso de treinamento do seu corpo. Descanse o suficiente entre os treinos. Durma oito horas por noite, assim você está mais produtivo durante as suas horas de vigília. Dê ao seu corpo tempo de sobra para se restaurar.

Dicas & Advertências

  • Consulte o seu médico antes de iniciar uma dieta ou rotina de exercícios.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível