Como posso pegar todos os Pokemon sem gameshark

Escrito por shea laverty Google | Traduzido por harry yazawa
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como posso pegar todos os Pokemon sem gameshark
Pegue todos os Pokemons do Nintendo DS sem precisar de Gameshark (Andrew H. Walker/Getty Images Entertainment/Getty Images)

Na franquia "Pokemon", coletar todos os Pokemons é um dos muitos objetivos que os jogadores devem alcançar para completar 100% do jogo. Contudo, como cada jogo é especificamente apresentado com um número limitado de espécies de Pokemon para capturar, é quase impossível coletar todos eles usando um único jogo e sem ajuda. De modo a capturar todos os monstrinhos disponíveis até a data da publicação e sem um equipamento de trapaças como o Gameshark, você necessitará de uma cópia de "Pokemon Black Version" ou "Pokemon White Version" -- que são as últimas versões da franquia. Você também necessitará de um ou dois amigos confiáveis para ajudá-lo.

Nível de dificuldade:
Moderado

Outras pessoas estão lendo

O que você precisa?

  • Pokemon Black Version ou Pokemon White Version

Lista completaMinimizar

Instruções

  1. 1

    Inicie sua cópia do jogo Pokemon Black ou White e jogue até derrotar o líder do ginásio de Striation City, o que desbloqueará as trocas entre jogadores e o "Global Terminal".

  2. 2

    Faça uma conexão infravermelha (ou IR) com um amigo que tenha todos os Pokemons que não estão disponíveis em sua versão do jogo, incluindo algum lendário ou algum Pokemon de evento. Se você não possui um amigo com todos os Pokemons, mas muitos amigos com diversos tipos diferentes, chame quantos mais você puder para ajudá-lo.

  3. 3

    Troque alguns Pokemons facilmente capturados como Patrat, Lillipup e Pidove para obter alguns dos outros Pokemons que você precisa. Alternativamente, se o seu amigo não está inclinado a participar com os seus Pokemons, faça uma troca "touch-pass", que é um termo usado quando você devolve o Pokemon de volta para eles imediatamente depois de terem trocado com você. Isso ainda o dará uma entrada na Pokedex relacionada aos Pokemon trocados, um componente vital para coletá-los para si mesmo. Repita conforme necessário, com tantos amigos quanto for requerido para preencher a sua Pokedex.

  4. 4

    Vá ao Pokemon Center mais próximo após trocar e/ou fazer trocas touch-pass com seu amigo.

  5. 5

    Vá para o segundo andar do Pokemon Center e examine o globo que está mais afastado para a direita.

  6. 6

    Selecione a sua localização no mapa para identificar onde você está no Geonet. Isso permitirá que você use o "Global Terminal" para GTS e negociações GTS.

  7. 7

    Fale com a moça no balcão do lado esquerdo e selecione "Global Trade" a partir da lista.

  8. 8

    Selecione tanto GTS quanto GTS Negotiations. GTS permite que você poste o Pokemon que você quer trocar e peça por um Pokemon específico em troca, assumindo que você tenha a entrada do Pokemon na Pokedex. Você também pode procurar por Pokemons sendo oferecidos e ver se você tem o que o oferecedor pede. A GTS negotiations coloca-o diretamente em contato com outro jogador, onde ambos podem oferecer Pokemons para troca sem a necessidade da entrada na Pokedex.

  9. 9

    Salve o jogo quando solicitado e conecte-se ao Nintendo Wi-Fi connection para poder continuar.

  10. 10

    Troque Pokemons prontamente disponíveis, como Patrat, Lillipup e Pidove para obter alguns Pokemosn que você não tem. As probabilidades são de que você não será capaz de obter Pokemons lendários com estes, mas ao realizar trocas você pode, eventualmente, conseguir alguns Pokemons que serão muito mais atraentes e, potencialmente, obterá alguns lendários.

Dicas & Advertências

  • O GTS permite que jogadores listem Pokemons que eles querem trocar e solicitem um Pokemon desejado em troca. As listas são mantidas de forma contínua e todos as trocas de Pokemon são feitas automaticamente. Você pode pegar quaisquer Pokemons negociados com sucesso a qualquer momento, sem se preocupar com a conexão direta com outros jogadores.
  • As GTS Negotiations permitem aos jogadores trocar diretamente os Pokemons. Os jogadores podem mostrar um outro Pokemon e oferecê-lo para a troca, e se comunicar um com o outro por meio de símbolos simplificados.
  • Ao negociar com as GTS Negotiations, você não precisa ter os Pokemon listados em seu Pokedex, a fim de ser capaz de obtê-lo potencialmente. No entanto, o que é oferecido é totalmente sujeito ao que o outro jogador tem e está disposto a dar.
  • Para procurar um Pokemon no GTS, você deve ter uma entrada na Pokedex para ele. Isso significa que você deve ter possuído os Pokemons em algum momento, a fim de procurar por ele. É por isso que trocas "touch-pass" podem ser tão cruciais para ajustar-se de modo a obter todos de Pokemons do jogo.
  • A Troca é a única maneira de obter todos os Pokemons sem o uso de um dispositivo de trapaça. No entanto, isso garante que os seus Pokemons serão todos legalmente usados em torneio e negociáveis. Pokemons hackeados e modificados só podem ser trocados diretamente, e não através do GTS ou das GTS Negotiations.
  • Coletar todos os 694 Pokemon não é tarefa fácil e levará tempo e paciência. Isto é especialmente verdadeiro nos casos em que você precisa para trocar extensivamente para obter um Pokemon particularmente raro, e pode exigir que você sacrifique alguns de seus Pokemons menos raros temporariamente, como parte da negociação.
  • Mesmo usando esses métodos, não há atualmente nenhuma maneira de obter absolutamente todos os Pokemons sem Gameshark. Isto é simplesmente porque três Pokemons lendários únicos -- Meloetta, Keldeo e Genesect -- ainda têm de ser lançados oficialmente pela Nintendo a partir do momento da publicação. No entanto, esses três Pokemons são susceptíveis de serem liberados como um evento especial.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível