O que posso fazer com sobra de carne de porco desfiada?

Escrito por lauren griffin | Traduzido por heloisa alves cardoso
O que posso fazer com sobra de carne de porco desfiada?

Sanduíches são apenas uma forma de usar sobras de carne de porco desfiada

Jupiterimages/liquidlibrary/Getty Images

A festa acabou e você ficou com uma pilha de carne de porco. Antes de sentenciar-se para comer carne de porco desfiada por um mês ou jogá-la no lixo, algumas ideias poderão ajudar você a usar as sobras de várias maneiras deliciosas.

Outras pessoas estão lendo

Sanduíches

A carne de porco mergulhada em uma camada de molho barbecue é deliciosa. Dê bom uso às sobras misturando-as com um molho de churrasco de sua escolha. Retire uma porção generosa dessa saborosa carne desfiada para fazer um sanduíche de carne de porco. Para um sabor extra, cubra a carne de porco desfiada com uma camada de salada crocante. Sirva o sanduíche com algumas batatas e picles para ter um banquete de sobras saboroso.

Empanadas

Embora as empanadas sejam tradicionalmente argentinas, dê um toque brasileiro recheando-as com sobras de carne de porco desfiada. Para dar mais sabor, misture a carne em molho barbecue ou com vegetais como pimentões e cebolas grelhadas. Coloque a mistura de carne de porco em massa ou massa pronta, depois frite as empanadas até a crosta dourar. Para fazer receitas mais saudáveis, asse-as no forno.

Pizza

Deixe para trás as tradicionais coberturas de pizzas como marguerita ou calabresa e saboreie uma pizza de carne de porco desfiada. Estenda uma massa de pizza e, em seguida, cubra-a com uma deliciosa camada de sobras de carne de porco desfiada. Regue a carne de porco com molho barbecue. Se você gostar, polvilhe algumas cebolas roxas e outros vegetais. Cubra a pizza com queijo mussarela e um toque de queijo cheddar ralado para dar um sabor extra. Depois de algum tempo no forno, a pizza estará coberta por uma camada saborosa de queijo derretido e carne de porco.

Tacos

Você não precisará de carne moída para fazer um taco. Em vez disso, use algumas sobras de carne de porco para fazer uma varição do tradicional taco. Umedeça a carne de porco em molho tipo salsa para absorver sabores deliciosos. Adicione alguma pimenta em pó para dar mais sabor. Coloque uma colher de carne de porco temperada em uma tortilha dura ou taco macio. Termine o taco com alface, queijo ralado e sour cream.

Não deixe de ver

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media