Como postar além do limite de caracteres no Facebook

Escrito por kay ireland | Traduzido por eudes filho gomes
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como postar além do limite de caracteres no Facebook
Ultrapasse o limite de caracteres utilizando um link (Peter Macdiarmid/Getty Images News/Getty Images)

O Facebook introduziu limites de caracteres para atualizações de status no verão de 2010, exigindo que as mensagens devam ter menos que 420 caracteres para serem aceitas e publicadas. Embora isto pareça adequado para a maioria das mensagens, pode ser necessário postar uma mensagem de status mais longa para seus amigos. É possível fazer isso postando sua mensagem como um comentário acompanhando um link, em vez de um tradicional status e assim, ultrapassando o limite de caracteres.

Nível de dificuldade:
Moderadamente fácil

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Conecte-se na sua conta do Facebook e clique no botão "Link", abaixo da barra de mensagem do status.

  2. 2

    Digite ou cole um link no campo. Pode ser qualquer um de sua escolha, embora lembre-se de que seus amigos podem ver e clicar nele para conectar na página. Um link para seu blog pessoal ou site que se relaciona com seu status é o apropriado. Quando estiver pronto, clique em "Anexar".

  3. 3

    Coloque sua mensagem no campo "Diga algo sobre esse link". Assim, o limite de caracteres será ultrapassado, pois a partir do momento da publicação, não existe limite de caracteres em descrições com link.

  4. 4

    Use as setas direcionais para escolher uma imagem do site postado ou clique no campo "Sem imagens" para usar o link sem uma imagem. Também é possível excluir a descrição padrão do site clicando no texto diretamente, abaixo do endereço do site, ou mudando o nome do site clicando nele e editando adequadamente. Remover o nome do site, imagem e descrição faz o link parecer mais ainda como uma atualização real de status.

  5. 5

    Clique em "Compartilhar".

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível