Como postar um mensagem simpática de agradecimento no jornal

Escrito por irene a. blake | Traduzido por carla yoshida
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como postar um mensagem simpática de agradecimento no jornal
Uma maneira fácil de agradecer pessoas, grandes grupos e instituições (Newspaper image by huimin from Fotolia.com)

Mensagens de agradecimento em jornais, como cartões e cartas, ajudam as pessoas, que tiveram uma perda ou sofreram uma tragédia recente, expressarem seus sentimentos de gratidão e apreciação pelas ações recebidas. Essas mensagens diferem de outras formas pois elas não contêm apenas o endereço a quem se pretende enviar o agradecimento, mas anunciam as boas ações para o público em geral. Agradecimentos através de uma publicação no jornal também ajudam a endereçar a um grande grupo, como por exemplo organizações, instituições de serviços relacionados ou uma comunidade inteira. Você pode facilmente postar um simpático agradecimento no jornal com a ajuda do departamento de propagandas ou do editor do jornal.

Nível de dificuldade:
Moderadamente fácil

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Escreva uma mensagem de agradecimento antes de ligar para o setor de anúncios e propagandas do jornal. Os preços de anúncio são baseados no espaço (número de palavras aproximadas dentro de um espaço determinado, colunas ou páginas) e muitas pessoas acham mais fácil escrever uma mensagem e então editá-la/reduzi-la para caber dentro do espaço, a tentar escrever um número específico de palavras.

  2. 2

    Determine os custos (texto e/ou foto) associados com a postagem de uma mensagem de agradecimento no principal jornal que você selecionou visitando seu website e usando qualquer ferramenta para estimar o preço da publicação; ou você pode ligar diretamente para o jornal e falar com o agente de vendas.

  3. 3

    Pergunte sobre qualquer espaço livre que o jornal possa estar oferecendo - especialmente se você mora ou trabalha em uma comunidade pequena. Alguns jornais oferecem espaços grátis para pequenos anúncios, mensagens de agradecimento ou mensagens endereçadas para a comunidade ou instituições de serviços relacionados, como departamentos de ambulâncias/bombeiros e hospitais, desta forma:

    Para nossa linda comunidade, Obrigado. (SEU NOME OU NOME DE FAMÍLIA)

  4. 4

    Ligue para um outro jornal e para obter as mesmas informações. Apesar de sua mensagem ser para uma pessoa ou um grupo que somente lê o jornal principal, verificar preços de outros jornais pode ajudá-lo a rapidamente comparar preços e negociar com a publicação inicial. Informação adicional de preço pode também ajudá-lo a decidir se sua mensagem, se for para uma comunidade ou instituições de serviços relacionados, poderá alcançar esse grupo específico através de um jornal diferente.

  5. 5

    Decida pelo jornal e siga as instruções fornecidas pelo seu contato através de e-mail ou fax do seu texto e/ou foto, falando com o escritor e/ou aprovando a cópia final.

Dicas & Advertências

  • Se você está sobrecarregado e/ou incapacitado para pensar em uma mensagem apropriada, pergunte ao agente de vendas e propagandas do jornal se eles oferecem serviços de redação para este tipo de publicação e se os serviços estão incluídos no custo do espaço comprado.
  • Se você está passando por dificuldades financeiras ou circunstâncias especiais e está incapacitado de comprar um espaço para postar sua mensagem de agradecimento, considere escrever uma carta para o editor do jornal explicando a sua situação e a razão que você quer postar sua mensagem no jornal.
  • Publicar a carta é uma decisão do editor e do jornal, mas eles frequentemente concordam em publicar esses tipos de cartas ou mensagens, inteiras ou parciais, dependendo das limitações do espaço.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível