Como fazer power yoga

Escrito por ryn gargulinski | Traduzido por lucas de barros
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Como fazer power yoga
Power yoga reúne movimentos rápidos e muita transpiração (Photo of Ryn in New Mexico yoga chamber by Gregg Skaggs)

O power yoga se destaca das outras técnicas de yoga por causa de seus movimentos rápidos, vigorosos e da sua natureza aeróbica. As pessoas que consideram outras técnicas muito lentas encontrarão um desafio revigorante no power yoga. As sequências de postura podem variar muito, mas uma coisa é certa -- você vai suar. Algumas dicas o ajudarão a começar o treino.

Nível de dificuldade:
Fácil

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O que você precisa?

  • Tapete de yoga
  • Vigor
  • Força e flexibilidade
  • Pequena toalha para limpar o suor do tapete

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Instruções

  1. 1

    Familiarize-se com as posturas. O mundo acelerado do power yoga não é a hora para se perguntar como executar uma meia-lua corretamente.

  2. 2

    Mova-se rapidamente de uma posição para a próxima. Elas devem fluir perfeitamente em conjunto, garantindo que você possa ir da postura do cachorro olhando para cima para a do cachorro olhando para baixo em um movimento rápido e fluido, em questão de milésimos de segundo.

  3. 3

    Respire para iniciar as posturas. Comece cada uma inspirando ou expirando. Por exemplo: fique na postura da montanha e inspire, elevando os braços acima da sua cabeça, em uma ponte, e expire, colocando os braços para baixo em um Namastê. Inspire colocando os braços acima da cabeça e expire realizando uma ponte para frente.

  4. 4

    Mantenha a mesma duração para inspiração e expiração. Se inspirar durante 4 segundos, certifique-se de expirar por 4 segundos. Inspire pelo nariz e expire pela boca.

  5. 5

    Escolha uma sequência de posturas, DVD ou aula instrucional e comece.

Dicas & Advertências

  • Você pode transformar qualquer treino de yoga em um de power yoga, usando essas técnicas.
  • Não pule para um treino de power yoga, a menos que você já esteja com um bom condicionamento físico.

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