Como praticar os cinco movimentos do core durante o spinning

Escrito por ehow contributor | Traduzido por weber figueiredo
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Como praticar os cinco movimentos do core durante o spinning
Exercitando o core durante o spinning (Stockbyte/Stockbyte/Getty Images)

O spinning tornou-se uma das mais populares maneiras de melhorar a saúde cardiovascular e queimar calorias em um ambiente divertido. Ao aprender a praticar os cinco movimentos do core durante o spinning, você irá maximizar a eficácia dessa rotina de exercícios emocionante.

Nível de dificuldade:
Moderado

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O que você precisa?

  • Vestuário e calçado apropriados para spinning
  • Bicicleta estacionária
  • Monitor cardíaco

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Instruções

    Pratique os cinco movimentos do core durante o spinning

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    Pratique o primeiro movimento, que é sentar-se sem se curvar em sua bicicleta ergométrica. Este movimento ajuda a aumentar a força e a resistência ao longo de um período de tempo prolongado.

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    Execute o segundo movimento, que é ficar de pé. Ele serve para aumentar a resistência, enquanto a resistência do ciclo está entre baixa a média. Ele também ajuda a estabilizar o corpo, permitindo usar mais de seus grupos musculares do core.

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    Empregue o terceiro movimento, que é o salto. Ao mover o corpo de forma constante entre os dois primeiros movimentos de núcleo em rápida sucessão, a pessoa será capaz de aumentar a sua força total, tempo e equilíbrio.

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    Comece uma subida sentada, que é o quarto movimento. Aumentar a resistência nos pedais simula a subida de uma colina, o que fortalece e tonifica vários grupos de músculos, como os glúteos e isquiotibiais.

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    Continue com a subida em pé, que é o último dos cinco movimentos. Com a resistência ainda elevada de sua escalada sentada, este movimento vai servir para fortalecer os músculos das pernas, com ênfase nos quadríceps.

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    Familiarize-se com os três movimentos de core da mão. O primeiro movimento consiste na mão segurando o guidão perto do centro, enquanto o segundo se consiste nas mãos abertas sobre o guidão, na mesma largura de seus ombros. O terceiro movimento, utilizado principalmente durante corridas de velocidade, consiste em mover as mãos para a parte mais a frente do guidão.

Dicas & Advertências

  • Sempre tenha água por perto, enquanto faz spinning. Os especialistas concordam que deve-se beber pelo menos 30 ml de água a cada minuto de spinning.
  • Consulte o médico antes de iniciar qualquer programa de exercícios como o spinning, que coloca pressão sobre o sistema cardiovascular. Pessoas com problemas nas costas não devem se envolver nesta atividade.

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