Como praticar magia branca

Escrito por gail cohen | Traduzido por felipe antonio de souza
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como praticar magia branca
Praticar a magia branca é como amarrar uma fita em torno da sua mente e da natureza (Thinkstock/Comstock/Getty Images)

Magia branca é um sistema de crença que encarna boa energia, saúde e cura. Ela é preenchida com tudo o que falta na magia negra: grande carma, magias boas, paz abundante e um sistema de rituais e magias que promove a tranquilidade e o amor. Se você gostaria de espalhar um pouco de harmonia e cura durante períodos de estresse, sinta-se à vontade, pratique a bondade e espalhe o amor e energias positivas entre amigos e familiares. E, a melhor parte: você pode começar a praticar imediatamente, já que não precisa de nenhuma permissão.

Nível de dificuldade:
Fácil

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Aprenda tudo o que puder sobre os vários aspectos dessa magia. A prática pode ser envolvida por uma linguagem fascinante e pode incluir encantos e rituais. É recomendado dedicar o tempo que for necessário para aprender, assim como você faz com qualquer outra prática que possa mudar a sua vida.

  2. 2

    Faça da prática da magia branca uma parte regular do seu dia. Adote um espírito masculino ou feminino e "consulte-o" regularmente durante as tarefas diárias, para atribuir bênçãos em forma de energia positiva para tudo com o que você entra em contato. Construa reservas interiores enquanto pratica magia e você será capaz de dissipar negatividade.

  3. 3

    Compre um belo caderno e transforme-o em um Livro das Sombras. Esse diário pessoal o acompanhará enquanto você usa a magia branca, registrando e expandindo todas as suas experiências. Enquanto explora a arte de realizar feitiços, use o diário para manter um registro preciso do seu crescimento espiritual.

  4. 4

    Construa uma ponte mental entre a sua mente e a natureza. Praticar a magia branca é como amarrar uma fita em torno dessa relação, para você entender a proximidade dessas entidades. Boas ações, como plantar flores, reservar um tempo para admirar um pôr do sol ou apanhar fruta para aqueles que não têm comida, oferecem oportunidades para entender como toda vida pode ser interligada.

  5. 5

    Explore a introspecção e entre em contato com a paz que ela traz enquanto você reserva partes do dia para a meditação. Como a magia branca é focada em trazer boas energias para a sua vida e para a vida daqueles que você ama, esses momentos de silêncio são oportunidades para você usar seus poderes para confortar, enriquecer, reforçar e melhorar a vida das outras pessoas.

  6. 6

    Aceite o fato de que seus maiores feitos mágicos serão aqueles que vêm do coração e da alma. Conjurar um feitiço ou criar um ritual não podem afetar o resultado de uma situação a menos que você acredite que o seu poder é forte o suficiente para isso.

  7. 7

    Nunca use a magia branca para manipular, ameaçar ou prejudicar. Tais ações são conhecidas por não darem certo, transformarem magia branca em magia negra e amaldiçoarem o praticante por ter abusado de poder. Lembre-se de que há muito do senso comum na prática da magia branca. A regra de ouro pode não ter surgido com os primeiros praticantes, mas esse princípio está implícito na prática: os feitiços que fizer sempre voltarão para você.

  8. 8

    Faça feitiços só depois de examinar cuidadosamente o que há dentro do seu coração, pois, uma vez lançado, um feitiço não pode ser rescindido. Se quiser lançar um feitiço, mas não tiver certeza que está pronto, revise o Passo 5. Voltar-se para o seu interior e meditar sobre a mágica que você deseja realizar sempre será bom.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível