Pratique Yoga Kundalini em casa

Escrito por pam gaulin Google | Traduzido por ronaldo moretti
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O Yoga Kundalini é uma forma de yoga que pode ser extremamente íntima. Por isso, sua prática pode ser feita em casa, em seu próprio espaço pessoal.

Nível de dificuldade:
Moderado

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O que você precisa?

  • Tapete para yoga
  • Espaço tranquilo
  • Almofada de meditação
  • Relógio com alarme ou timer
  • Vinte minutos por dia
  • MP3 player (opcional)
  • Reprodutor de vídeo portátil (opcional)

Lista completaMinimizar

Instruções

  1. 1

    Crie um espaço sagrado para si mesmo em sua casa. Não precisa ser grande, mas deve ser particular e tranquilo. Deve ser um lugar onde você se sinta confortável e livre para relaxar. Ele também deve ser bem ventilado e possuir temperatura confortável. Mantenha um tapete de yoga e almofada no seu espaço. Use um timer ou relógio com alarme no local. Procure um timer que não tenha um som muito estridente quando acionado.

  2. 2

    Pratique Yoga Kundalini vinte minutos por dia. Se você for novo ou estiver retomando sua prática, comece praticando cinco minutos por dia. Os iniciantes podem ter aulas on-line gratuitas e meditações guiadas para ajudá-los a praticar. Assista às aulas pelo computador ou através de um arquivo de áudio ou vídeo para MP3 player.

  3. 3

    Aprenda várias técnicas de respiração para usar na sua prática em casa. Faça uma aula experimental gratuita em um centro local de Yoga Kundalini ou encontre em um livro, gravação de áudio ou vídeo que mostra como praticar as técnicas yogue de respiração.

Dicas & Advertências

  • O Yoga Kundalini é mais benéfico quando praticado pela manhã.
  • O Yoga Kundalini deve ser praticado somente por pessoas em bom estado de saúde.

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