Precauções no uso do Enfacare em infantes nascidos à termo

Escrito por timothea xi | Traduzido por larissa frança
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Precauções no uso do Enfacare em infantes nascidos à termo
O Enfacare não é uma fórmula comum e deve ser usada adequadamente (Tim Boyle/Getty Images News/Getty Images)

Disponíveis em latas de aproximadamente 350 g ou em latas de líquidos prontos para uso ou mamadeiras, o Enfamil Enfacare é uma fórmula "catchup" para os prematuros ou à termo com baixo peso ao nascer. Fortificado com ácidos graxos DHA e ARA, ele é um produto com base de leite com 22 calorias em cada 30 ml. Os pais que o utilizam não devem apenas garantir de que o produto seja apropriado para os seus bebês, mas também seguir as instruções meticulosamente.

Outras pessoas estão lendo

Adequabilidade da fórmula

Enfacare é uma formulação específica desenvolvida para certos infantes, ou seja, bebês prematuros com uma idade pós-concepção de 32 a 34 semanas, ou nascidos à termo com idade gestacional de 37 a 42 semanas, que também estão abaixo do peso ou que são pequenos para a sua idade gestacional. Se o seu neném não estiver nessas categorias ou o seu médico não aconselha a utilização, você não deve usar o Enfacare para as necessidades nutricionais do seu filho. Se o infante possuir problemas imunológicos, não dê a fórmula, a menos que isso tenha sido discutido com o seu médico.

Procedimentos de preparação da fórmula

Seguir as diretrizes de preparação, exatamente como estão no produto, é importante para assegurar-se da saúde do seu infante. Métodos inadequados de manuseio, diluição ou outros desvios da higiene poderiam ser prejudiciais para o seu bebê. Por não ser uma fórmula estéril, procure saber se o seu médico recomenda seguir os procedimentos de ebulição da fórmula e do equipamento que a acompanha. O Enfacare lhe dá três opções de alimentar o seu infante: através do produto em pó que você prepara, um produto pronto para uso e mamadeiras. Cada um possui seu próprio conjunto de instruções de alimentação que devem ser seguidos rigorosamente.

Armazenamento

Tão importante para a saúde do seu bebê nascido à termo quanto lidar e preparar o Enfacare, é o armazenamento dele. A fórmula preparada e os conteúdos das latas abertas e garrafas preparadas podem estragar facilmente, logo é imperativo utilizar a fórmula imediatamente ou mantê-la refrigerada em até 35 a 40° C por não mais de 24 horas se preparada do pó, ou 48 horas para o líquido pronto para uso. Não congele a fórmula ou utilize-a se foi deixada sem refrigeração por mais de duas horas seguidas. Ela deve ser utilizada dentro de uma hora uma vez que a alimentação comece, caso contrário, jogue-a fora.

Enfacare é um produto tradicional

O Enfamil Enfacare não é destinado para uso a longo prazo porque é baseado em uma fórmula nutricionalmente densa para encorajar o crescimento dos bebês prematuros e de baixo peso. É um produto tradicional que facilita a introdução do bebê na vida alimentar após ele ter sido liberado do hospital. Se ele for usado além dos primeiros seis a 12 meses fora da unidade de tratamento intensivo neonatal, o infante receberá vitaminas e minerais em excesso.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível