O que é preciso para abrir uma casa de repouso?

Escrito por laurie rappeport | Traduzido por artur pflueger
O que é preciso para abrir uma casa de repouso?

Muita famílias procura casas de repouso para acomodarem os familiares em idade avançada

Photos.com/Photos.com/Getty Images

Para aqueles que precisam de assistência com a rotina diária mas não precisam dos cuidados de médicos, uma casa de repouso pode ser a melhor solução. Também chamado de asilo, as casas de repousos fornecem um ambiente de curto a longo prazo para aqueles que não podem viver sozinhos. As casas de repouso fornecem diversos níveis de assistência. Algumas podem oferecer também cuidados médicos, mas não são todas. Elas fornecem refeições e uma assistência de vida básica. Abrir uma casa de repouso requer funcionários dedicados a prover ajuda para aqueles que dependem dele.

Nível de dificuldade:
Moderadamente desafiante

Outras pessoas estão lendo

O que você precisa?

  • Acesso à internet

Lista completaMinimizar

Instruções

  1. 1

    Defina o tamanho da casa que você vai abrir. Casas de repouso podem abrigar desde pequenos a grande números de pacientes.

  2. 2

    Decida qual tipo de casa abrir. Examine a comunidade local, fale com um assistente social que atua na área (entre em contato com o departamento social local e peça referência de um assistente social que trabalhe com pessoas idosas e deficientes da área) e entre em contato com outras instituições de repouso para se informar do que é preciso.

  3. 3

    Decida como a casa irá funcionar. Diferentes tipos de casas oferecem diferentes serviços. Que tipo de assistência a casa pode oferecer para os pacientes que nela forem acolhidos? Ela oferecerá serviços médicos? Como a casa irá assegurar a assistência médica quando necessária? Com quais suportes da comunidade local a casa poderá contar? Apoio educacional para os pacientes mais jovens? Centro de ajuda? Clínicas médicas?

  4. 4

    Contrate os funcionários. Os funcionários precisam ter um certificado de formação para poderem atuar na profissão. Entre em contato com a instituição governamental responsável para saber a validade do certificado dos funcionários que estão concorrendo às vagas específicas da casa. Funções não médicas podem precisar de um certificado, de acordo com cada estado e município.

  5. 5

    Procure saber o que é preciso em termos de licença para abrir uma casa de repouso. As leis podem variar entre cada estado. Entre em contato com as autoridades locais para descobrir quais os requisitos necessários. Preencha os formulários para adquirir uma licença através do estado. Ao preencher esse formulário, será preciso informar o tamanho da casa, a localidade, os funcionários e a fonte de renda. Você precisa demonstrar que as instalações atendem todas as necessidades de uma casa de repouso, como medidas de segurança e acesso para deficientes físicos.

  6. 6

    Encontre o local onde será aberto a casa de repouso. Para tal, será preciso uma licença municipal ou estadual que seja específica para esse tipo de casa.

  7. 7

    Procure informações sobre onde registrar a sua casa de repouso. Assim você pode ser autorizado a receber pacientes de programas do governo e receber assistência financeira do próprio para cuidar desses pacientes.

  8. 8

    Registre sua casa nas companhias de seguro locais para que os clientes dessas empresas sejam vinculados a sua casa.

  9. 9

    Tenha toda a documentação burocrática pronta, sejam elas contas, seguros de vida ou assistência para os pacientes do governo.

  10. 10

    Propaganda é a melhor forma de receber novos pacientes. Entre em contato com a junta médica local ou o órgão governamental responsável para informá-los sobre a casa. Coloque anúncios nos jornais, panfletos, clínicas médicas, igrejas, centros comunitários e clínicas de reabilitação.

  11. 11

    Pesquise os detalhes sobre cursos de requalificação para os funcionários. Algum estados não requerem treinamento constante, mas algum pedem que os funcionários tenham uma certa carga horária de qualificação anual para os funcionários. Certifique-se de que todos os funcionários estejam em concordância com as leis locais.

Não deixe de ver

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media