Como fazer enfeites de Natal usando pregadores de roupa

Escrito por shailynn krow Google | Traduzido por guilherme feitoza
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como fazer enfeites de Natal usando pregadores de roupa
Os prendedores de roupa vão além de ajudar na lavanderia (Photos.com/Photos.com/Getty Images)

O Natal é uma época de reuniões familiares e troca de presentes. As pessoas normalmente decoram suas casas com guirlandas, mas nem sempre essas peças decorativas são baratas. Dê à sua casa uma decoração natalina caseira criando peças com simples prendedores de roupa. Você pode comprá-los em mercados atacadistas ou de vendedores online; comprar em atacados auxilia na redução de custos.

Outras pessoas estão lendo

Guirlanda

Crie uma guirlanda para porta usando prendedores de roupas, fio e arcos e dê de presente para os amigos e família. Peça ajuda às crianças para fazer esse artesanato como uma atividade além da escola. Compre arame fino para arranjos florais, fita vermelha, tinta spray verde e prendedores de roupa. Arrume os prendedores, pinte-os de verde e espere até que sequem completamente de acordo com as instruções do fabricante da tinta. Crie um círculo com o arame para arranjo floral e prenda as duas pontas torcendo-as juntas. Coloque os prendedores de roupa ao redor do círculo e prenda-os com cola. Incremente o topo com um laço amarrado.

Enfeite de rena

É possível fazer ótimos enfeites com prendedores de roupas para as crianças darem a seus amigos e professores. Para esse artesanato, você precisará de três prendedores, olhos de boneco, pompons vermelhos, fita verde, pompons brancos e cola. Coloque dois prendedores juntos e cole-os para formar as quatro patas. Posicione o outro pregador virado para cima para fazer as orelhas e cole-o sobre as patas. Cole os olhos e o pompom vermelho na frente deles para formar o nariz. Cole o pompom branco atrás para fazer o rabo. Prenda um pedaço de fita na traseira com cola para que o enfeite possa ser colocado na árvore.

Flores

Poinsettia é uma flor comum na época do Natal. Para economizar dinheiro com ornamentos, faça um enfeite do tipo poinsettia para sua árvore. Para essa peça, você necessitará de um filtro de café, um prendedor de roupa, tinta vermelha acrílica para aquarela, cola glítter, limpador de cano amarelo, cola de artesanato e tesoura. Pinte o filtro de café com tinta para aquarela vermelha e deixe secar. Passe o limpador de cano amarelo pelo centro do coador para o miolo da flor e prenda o centro do filtro para fazer uma pétala. Pinte o prendedor de roupas de vermelho com a tinta acrílica e cole-o na flor. Após deixar tudo secar, prenda a flor de poinsettia na árvore de Natal para decorá-la.

Flocos de neve

Flocos de neve decorativos podem ser pendurados na porta, na maçaneta, ou até na árvore de Natal. Crie um floco de neve com seis prendedores de roupa, pistola de cola quente, dois círculos de madeira e arame. Coloque um círculo na área de trabalho e cole um prendedor no topo de sua borda. Continue colando prendedores ao redor até que se forme uma roda. Cole um segundo círculo sobre os prendedores para formar o fundo do floco de neve. Pinte os flocos de neve com tinta spray branca e glitter e pendure-o com arame.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível