Mais
×

Como prender uma caneleira de futebol

Atualizado em 23 março, 2017

Uma das coisas mais irritantes sobre caneleiras é o fato de que elas vivem escorregando pela perna durante um jogo de futebol. A não ser que seja um par bem caro, provavelmente você sofrerá para mantê-las posicionadas no lugar. Embora o meião sirva para suportar as caneleiras e mantê-las pressionadas contra a perna, na maioria das vezes, o resultado acaba sendo um meião que cai junto com as peças de proteção. Entretanto, existe uma forma fácil para manter as caneleiras no lugar certo usando uma fita.

Instruções

A fita pode ajudar a manter as caneleiras na posição correta (football image by razorconcept from Fotolia.com)
  1. Lembre-se de colocar as caneleiras na posição que elas devem ficar na perna. Decida se a fita atlética será colocada em cima da meia ou diretamente na pele, que oferece um resultado mais firme, mas também será mais dolorido para remover. Prender a fita em cima do meião pode depender mais de quão apertado ela ficará, mas também será algo mais confortável.

  2. Caso queira, coloque o meião. Mantenha as caneleiras no lugar certo mesmo depois de vestir o meião. Desenrole cerca de 15 cm de fita adesiva para atletas e coloque-a em torno da panturrilha, onde a caneleira está.

  3. Passe a fita várias vezes em torno da perna e garanta que ela fique justa, mas sem atrapalhar no fluxo sanguíneo. Rasgue a fita do rolo e dobre o excesso.

O que você precisa

  • Caneleira
  • Meião
  • Fita adesiva para atletas
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article