Como preparar uma festa de aniversário de vaqueira

Escrito por ehow contributor | Traduzido por rosangela gandini
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como preparar uma festa de aniversário de vaqueira
Encoraje as convidadas a se vestirem como vaqueiras para o aniversário ficar mais empolgante (Kraig Scarbinsky/Lifesize/Getty Images)

Se sua garotinha quer ter uma festa de aniversário com tema de vaqueira, considere-se sortuda. Esse tipo de festa não requer muito trabalho. A comemoração pode ser feita na sua própria casa e proporcionará lembranças especiais pelos anos que estão por vir. Seguindo passos simples, sua filha será a rainha do rodeio da festa.

Nível de dificuldade:
Moderadamente fácil

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Faça os seus próprios convites com papel cartão branco e decore-os com adesivos com tema de faroeste. Se quiser algo um pouco mais complexo, faça um chapéu de caubói como matriz para traçar e colorir de rosa a frente dos convites. Certifique-se de incluir todas as informações necessárias como onde, quando e como confirmar a presença. Peça também para os convidados vestirem roupas de vaqueira ou jeans e uma camiseta.

    Como preparar uma festa de aniversário de vaqueira
    Não esqueça de informar quando e onde será o aniversário (Comstock/Comstock/Getty Images)
  2. 2

    Decida qual comida você servirá. Festas com bolo e sorvete são perfeitamente aceitáveis. Porém, caso prefira preparar uma refeição, pense nos seus convidados. Se houver muitos adultos junto com as crianças, sirva milho cozido e canjica. Curau e pamonha também são uma boa escolha. Cachorro quente, pipoca, arroz doce e maçã do amor são ótimas comidas para as crianças e combinam com o tema. Tente encontrar pratos e guardanapos com motivos de faroeste para servir os alimentos.

    Como preparar uma festa de aniversário de vaqueira
    O milho cozido é um alimento que não pode faltar na festa (Jupiterimages/liquidlibrary/Getty Images)
  3. 3

    Escolha um bolo de aniversário para sua vaqueira. Há muitos bolos no estilo faroeste disponíveis à venda em padarias ou docerias. É possível aventurar-se e fazer o próprio bolo no formato de um chapéu de caubói ou de ferradura. Fazer um bolo com vacas impressas também funciona bem. Adicione chapéus de plástico sobre a cobertura com uma mensagem de feliz aniversário. Pode-se também fazer um sorvete caseiro.

    Como preparar uma festa de aniversário de vaqueira
    Um bolo em formato de ferradura é bastante original (Hemera Technologies/AbleStock.com/Getty Images)
  4. 4

    Decore com bandanas coloridas, arrumadas em uma mesa temática com o bolo e outros itens. Chapéus de plástico de caubói podem conter guardanapos ou garfos. Use uma corda grossa para enrolar ao redor do lustre, um cacto como arranjo de centro e muitos balões vermelhos e brancos (ou cor-de-rosa e brancos).

    Como preparar uma festa de aniversário de vaqueira
    Cactos grandes com certeza chamarão atenção na festa (Hemera Technologies/PhotoObjects.net/Getty Images)
  5. 5

    Decida quais serão as brincadeiras. Há várias que poderão ser usadas em uma festa de vaqueira. Prepare o jogo da ferradura e dê prêmios para quem fizer mais pontos (e um prêmio surpresa para quem fizer menos pontos). Outros jogos incluem colocar o rabo no cavalo, arremessar um chapéu de caubói em um bambolê e uma lona coberta com palha ou feno recheada de balas para uma caça aos doces.

    Como preparar uma festa de aniversário de vaqueira
    Caça às balas: uma brincadeira muito divertida (Photos.com/AbleStock.com/Getty Images)
  6. 6

    Compre glacê e cortadores de biscoitos em formato de botas ou chapéus de caubói para que as crianças decorem os próprios biscoitos (glacê rosa é bem divertido para isso também). Existe também uma grande variedade de materiais para artesanato que se pode completar. As crianças podem decorar ferraduras de madeira, bandanas ou fazer um colar de contas. As festas mais extravagantes podem incluir passeios a cavalo ou pônei, através de uma empresa ou fazenda especializada nesse tipo de serviço.

    Como preparar uma festa de aniversário de vaqueira
    As crianças pode decorar crianças (Hemera Technologies/PhotoObjects.net/Getty Images)
  7. 7

    Prepare as lembrancinhas e os prêmios. Esses podem incluir bandanas de todas as cores, chapéus e balas em formato de caubói. As meninas mais velhas podem gostar de um mini cacto para levar para casa. Pode-se também dar um prêmio para a melhor fantasia de vaqueira.

    Como preparar uma festa de aniversário de vaqueira
    Os chapéus de caubói poderão ser usados como lembrancinhas (Ablestock.com/AbleStock.com/Getty Images)

Dicas & Advertências

  • Não esqueça dos bonecos, jogos e brinquedos mostrando a vaqueira Jessie do filme Toy Story, da Disney Pixar.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível