Como preparar um kit de boas-vindas para novos contratados

Escrito por ehow contributor | Traduzido por leandro yung
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Como preparar um kit de boas-vindas para novos contratados
Prepare o kit de boas-vindas para os novos contratados

Para acalmar o nervosismo do novo funcionário no seu primeiro dia de trabalho nada melhor que um kit de boas-vindas, que pode incluir uma bolsa de boas-vindas e um manual para novos contratados. O kit varia de empresa para empresa, mas você pode seguir as regras básicas abaixo e personalizá-lo de acordo com as características da sua empresa.

Nível de dificuldade:
Moderado

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Instruções

  1. 1

    Escolha uma sacola para guardar o kit de boas-vindas. Coloque alguns brindes da empresa dentro dela, como canetas, canecas, cadernos, acessórios de mesa ou pequenos itens de escritório.

  2. 2

    Inclua um organograma da área para que os funcionários vejam onde se encaixam dentro da estrutura da empresa e saibam para quem devem se reportar, quem trabalha em seu nível e quem trabalha para eles, se houver.

  3. 3

    Escolha documentos relevantes que possam ser inclusos. Normalmente, manuais de novas contratações incluem o calendário de pagamento, agenda de feriados, informações sobre fechamentos de emergência e informações de contato para o empregado.

  4. 4

    Escolha uma pasta de arquivos para prender os papéis, de preferência com uma capa de plástico. Coloque quantos documentos forem necessários e separadores para os diferentes assuntos.

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    Faça uma página de capa intitulada "Manual do novo contratado". e coloque-a dentro da capa plástica. Criar um índice do conteúdo como a primeira página e coloque uma seção "Bem-vindo à nossa empresa" na página seguinte. Descreva de maneira geral a filosofia da empresa em relação aos seu seus funcionários. Inclua, também, a declaração de missão de sua empresa.

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    Divida os documentos em dois grupos principais. Coloque no primeiro grupo os documentos de informações sobre políticas, benefícios, além dos produtos e serviços da empresa. No segundo grupo, inclua todos os documentos que devem ser assinados pelos empregados.

  7. 7

    Separe o segundo grupo do primeiro com uma folha de capa. Crie uma página listando os formulários que requerem assinatura dos funcionários. Coloque os documentos após a folha de listagem, um a um, na ordem em que foram listados.

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