on-load-remove-class="default-font">
×
Loading ...

Como preparar as paredes do banheiro depois de remover azulejos

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Remover azulejos da parede do banheiro pode ser um processo trabalhoso e confuso, e o trabalho não acaba depois da remoção. Restos de adesivo e outras marcas provavelmente ficarão na parede. Então, antes de colocar novos azulejos, uma nova pintura ou um papel de parede, será necessário reparar e alisar as paredes.

Instruções

Siga esses passos para preparar a parede do banheiro (www.landlord-success.com)

    Tirando o velho, colocando o novo

  1. Dissolva o adesivo do azulejo, também chamado de mástique. A maneira mais rápida é usar um removedor comercial de mástique. Siga as instruções na garrafa para a aplicação. Geralmente, o removedor é aplicado no adesivo restante com um pano, escova ou esponja, depois é deixado alguns minutos para absorver.

    Loading...
  2. Raspe o adesivo. Quando estiver mais fácil retirá-lo por causa do remover, raspe-o com uma espátula.

  3. Preencha todos os furos ou irregularidades nas paredes. Use a espátula e massa corrida. Preencha os buracos e, em seguida, alise-os com a espátula. Deixe secar durante a noite.

  4. Lixe as beiradas que sobrarem, que podem incluir pequenas quantidades de adesivo ou massa corrida. Limpe as paredes com um pano úmido para remover quaisquer vestígios de poeira do lixamento.

  5. Borrife textura nas áreas remendadas da parede para combinar com o resto da superfície. A maioria das paredes em casas residenciais têm o que é chamado de textura de casca de laranja. Deixe secar durante a noite.

Loading...

Dicas

  • Use luvas para proteger sua pele e certifique-se de que o banheiro tenha ventilação suficiente para quando realizar as etapas acima.

O que você precisa

  • Espátula
  • Massa corrida
  • Removedor de mástique (adesivo de azulejo)
  • Luvas
  • Spray de textura para parede
  • Lixa
  • Pano, escova ou esponja

Referências

Recursos

Loading ...
Loading ...