×
Loading ...

Como preparar waffles congelados na torradeira

Se você tem uma agenda apertada e quer preparar algo rápido para o café da manhã, waffles congelados são uma ótima opção. Eles podem ser comprados em grandes supermercados, em vários sabores. Opções saudáveis, como waffles integrais ou sem glúten, também estão disponíveis. Eles não precisam ser descongelados antes de serem assados, e podem ser cozidos diretamente em uma torradeira.

Instruções

Waffles congelados podem ir direto para a torradeira (Jupiterimages/liquidlibrary/Getty Images)
  1. Retire os waffles congelados da caixa e remova os envoltórios de papel individuais. Na maioria dos casos, eles podem ser retirados ao se puxar os dois lados do papel a partir de uma das pontas.

    Loading...
  2. Coloque um waffle em cada abertura da torradeira. Ajuste a temperatura para a mais baixa possível. Em vários modelos, o ajuste da temperatura fica na base da torradeira, sob a alavanca usada para baixar os alimentos, e a menor temperatura fica à esquerda.

  3. Abaixe a alavanca para descer os waffles. Deixe-os cozinhar por um ciclo completo na temperatura mais baixa. Quando o processo de cozimento terminar, os waffles vão pular da torradeira sozinhos.

  4. Volte a colocar os waffles na torradeira pela segunda vez se não estiverem dourados ao pularem. Em vários casos, waffles congelados vão precisar de dois ciclos para se aquecer completamente e dourar do lado de fora.

  5. Retire os waffles da torradeira quando dourarem. Se estiverem muito quentes para serem retirados à mão, use pinças para segurar a parte de cima de cada waffle e retirá-lo da torradeira. Não perfure-os com um garfo ou faca dentro da torradeira, o que pode provocar um choque elétrico.

Loading...

O que você precisa

  • Pinças culinárias

Referências

Recursos

Loading ...
Loading ...