Mais
×

Prepare-se para beijar: 8 tons de batom que não podem faltar

Oito tons que não podem faltar
Matthew Stockman/Getty Images Sport/Getty Images

Introdução

A maioria das mulheres são muito atentas e investem uma boa quantia de dinheiro com roupas lindas, sapatos descolados, bolsas sofisticadas e outros artigos que, sem dúvida, incrementam o visual. Mas há algo, muitas vezes esquecido, que você deve ter uma atenção especial nesta temporada: o batom. Veja nossas dicas e escolha algumas destas oito cores perfeitas para despertar a atenção e o desejo em pouco tempo. Não se limite a uma cor só, prove todas!

David Livingston/Getty Images Entertainment/Getty Images

Vermelho intenso

Se você está procurando um toque especial para que seu visual passe de incrível para uma beleza impactante, aposte no vermelho clássico como a atriz Jessica Lowndes nesta foto. Esse tom trará toda a atenção para seus lábios e é ideal para dar um toque de sensualidade. Lembre-se de equilibrar o tom com o resto de sua maquiagem.

Getty Images

Frutas vermelhas

O rosa avermelhado nos lábios da Scarlett Johansson fica muito bem com quase todos os tipos de pele e deixa uma aparência acolhedora de maneira geral. Assim como o vermelho clássico, o resto de sua maquiagem deve natural. Não tenha medo de combinar esse tom de batom com blush cor de pêssego.

Tullio M. Puglia/Getty Images Entertainment/Getty Images

Laranja

Dê um brilho na sua pele com um tom laranja em seus lábios como a atriz italiana Cristiana Capotondi. Escolha uma tonalidade opaca para que os lábios não fiquem ressaltados demais e maqueie o resto do seu rosto de forma natural.

Pascal Le Segretain/Getty Images Entertainment/Getty Images

Deixe a cor de sua pele visível

Quando se trata de batons com grande apelo sensual, o tom de pele é sempre uma boa escolha. Combine com uma aparência leve e mais natural, como a modelo Karolina Kurkova. Seu rosto ficará impecável sem muito esforço.

Frazer Harrison/Getty Images Entertainment/Getty Images

Biquinho cereja

Fique com um visual sensual e sofisticado com um batom de tom cereja. Essa cor costuma ficar ainda mais interessante em peles de tom mais frio, como a de Kate Winslet,. Você também pode experimentar matizes diferentes para encontrar aquele que fica melhor nos seus lábios.

Jason Merritt/Getty Images Entertainment/Getty Images

Doce pêssego

Divirta-se enquanto seus lábios brilham com um batom cor de pêssego. Este tom fica genial em peles douradas pelo sol. Se não estiver bronzeada o suficiente, passe um pouco de pó para ter este aspecto antes de usar o batom. Para ficar irresistível, passe uma sombra bronze-dourado e uma ou duas camadas de rímel.

Frederick M. Brown/Getty Images Entertainment/Getty Images

Rosa claro

Se você tem um tom de pele mais suave, o rosa é a cor de batom que se complementa com a sua aparência. Obtenha um aspecto sensual com esta cor e agregue um toque de brilho a seus lábios para que pareçam iluminados, como os da Marcia Cross.

Getty Images

Rosa pink

Nenhum conjunto de batons deveria ser considerado completo sem um perfeito tom de rosa. Adicione um toque especial à sua aparência com um rosa sexy, como a Olivia Wilde aqui. Para que seus lábios fiquem mais destacados, combine com uma camada de rímel.