Mais
×

Presentes de 18 anos de mãe para filho

Atualizado em 23 março, 2017

Considerando a importância do relacionamento entre mãe e filho, fazer algo importante no aniversário de 18 anos pode fortalecer o vínculo e fazer com que ele seja inesquecível. Independentemente das similaridades e diferenças entre mãe e filho, sempre existe algo que eles possam fazer juntos nessa data. Pode ser qualquer coisa, desde uma nova experiência até algo que lembre os velhos tempos.

O aniversário de 18 anos é uma oportunidade especial para mãe e filho comemorarem juntos (birthday party image by Liz Van Steenburgh from Fotolia.com)

Dê uma tatuagem

Se ele realmente quiser, esse pode ser um bom presente para o aniversário de 18 anos. Embora possa ser algo que um rapaz queira fazer sem a mãe, especialmente porque ele já é maior de idade e não precisa de autorização dos pais, ir com ele pode ser uma nova experiência. A mãe pode assistir e ver o filho se divertindo com o presente.

Visita a um estádio de futebol

Se tanto mãe quanto filho forem fãs do mesmo time, uma visita ao estádio do time pode ser o presente dos seus sonhos. Uma coisa é ver o estádio da arquibancada, outra é ter permissão para ver os bastidores do jogo. Em alguns casos é possível conhecer os jogadores favoritos. Ligue para o estádio ou visite o site para obter maiores informações turísticas.

Viagem sobre quatro rodas

Uma viagem sobre quatro rodas pode ser uma oportunidade para mãe e filho revisitarem locais que costumavam ir quando ele era criança e de descobrirem novos lugares. A viagem pode ser espontânea, pegando o carro e saindo sem direção, ou vocês podem escolher vários destinos que ele sempre quis visitar. É uma chance de fortalecer o vínculo e comemorar o aniversário de 18 anos.

Nova decoração para o quarto

Aos 18 anos de idade, talvez um rapaz se sinta um pouco mais adulto, o que significa que talvez ele queira mudar a decoração do quarto. Mãe e filho podem passar o dia comprando objetos para o quarto. Uma outra opção é reformar os móveis antigos. Seguido pelo prato favorito dele após um longo dia de trabalho.

Dia de esporte

Se mãe e filho não praticam esportes com muita frequência, um aniversário de 18 anos é uma oportunidade de sair e tentarem algo novo juntos. Uma atividade que ele nunca tenha praticado antes pode ser uma boa ideia. Esportes como alpinismo ou vela são algumas opções.

bibliography-icon icon for annotation tool Cite this Article