×
Loading ...

Presentes de agradecimento para seu advogado

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Talvez você gostaria de agradecer o seu advogado por um trabalho bem feito. Muitos advogados gastam uma grande quantidade de tempo em seus escritórios, analisando casos ou entrevistando clientes. Escolher o presente certo será mais fácil se você tiver notado o estilo e a decoração de seu escritório. Existem vários presentes que irão combinar com qualquer escritório ou com qualquer personalidade e mostrar ao seu advogado o quanto você o considera e aprecia.

Escolher o presente certo será mais fácil se você tiver notado o estilo e a decoração do escritório dele

Relógio

O dia de um advogado é governado pelo tempo, o que faz de um relógio um presente perfeito. Os relógios de mesa oferecem muitas opções de estilo. Uma ampulheta não é funcional nos dias de hoje para marcar o tempo, mas é um item bonito em uma mesa ou uma estante. Os relógios de cristal vêm em acabamentos lisos ou vidro cortado. O cristal é um material elegante e adiciona riqueza a qualquer decoração. O couro e a madeira são excelentes molduras para relógios. As molduras de madeira devem coincidir com a madeira no escritório do advogado. Se o escritório tiver móveis de couro, os relógios emoldurados com couro irão combinar bem.

Loading...

Conjunto de canetas

Deixar uma caneta ao alcance dos clientes é fácil quando há um belo conjunto na mesa. A base de um conjunto de canetas pode ser feita de cristal, mármore ou madeira, e muitos têm um lugar próprio para uma imagem ou um pequeno relógio. As canetas pode ser envoltas em madeira ou madrepérola, com acabamento em couro ou metal.

Quadros

O escritório de um advogado não possui apenas diplomas expostos nas paredes, mas pode exibir fotos de família. Os quadros que você pode dar de presente devem ser simples no design. As molduras de prata ou de vidro são sempre apropriadas.

Outros presentes

Você pode saber que o seu advogado tem um time de futebol favorito. Um fã de esportes apreciará uma camisa de seu time ou ingressos para um próximo jogo. Se ele gostar de ler nos momentos de lazer, a assinatura de um revista seria um presente bem-vindo.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...