Mais
×

Presentes de aniversário para um fazendeiro

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Se o seu marido for um fazendeiro trabalhador, surpreenda-o com um presente de aniversário criativo, para mostrar a ele o quanto você o ama. Mime seu esposo com um luxuoso presente ou agracie-o com uma ferramenta ou um aparelho útil na fazenda de que ele esteja de olho. Considere as condições de trabalho e outros interesses e passatempos, ao escolher o presente ideal.

Um fazendeiro pode preservar sua colheita com um desidratador de comida (assortment of dried apricots in plastic tub image by nextrecord from Fotolia.com)

Roupas aconchegantes

Se seu marido passar muito tempo trabalhando fora durante os meses gelados do inverno, presenteie-o com uma roupa durável e aconchegante. Mantenha seu esposo aquecido e quentinho enquanto ele trabalha no campo ou no celeiro. Surpreenda-o com um par de meias de lã de alta qualidade criadas para adaptarem-se às mudanças de temperatura, para evitar que os pés do usuário fiquem suados ou superaquecidos. Escolha um par de meias com um toque de lycra e um arco de sustentação para um encaixe seguro e confortável. Compre uma jaqueta de algodão durável, que conte com um revestimento acolchoado e isolante e um colarinho de veludo macio, para manter seu marido confortável, enquanto ele trabalha. Escolha um casaco com dois bolsos no peito e na parte interior, cotovelos plissadores para facilitar o movimento e um capuz anexo opcional, para dias frios.

Ferramenta "tudo em um"

Quando não conseguir se decidir sobre qual ferramenta conveniente seu marido fazendeiro precisa mais, surpreenda-o com um dispositivo "tudo em um", no aniversário. Essa ferramenta útil se tornará a melhor amiga dele, quando estiver trabalhando no campo ou mexendo em algo na garagem ou no celeiro. Escolha uma ferramenta de aço inoxidável de longa duração, contando com um cabo esculpido confortável e uma capa protetora de náilon ou couro para guardar. Pegue uma que tenha aparelhos, como cortadores de fio, serra pequena, abridor de garrafa, abridor de lata, régua, chave elétrica, chaves de fenda de diferentes tamanhos, facas serrilhadas e de bordas retas, alicates e limas de metal e madeira.

Desidratador de comida

Presenteie um fazendeiro com um desidratador de comida, que permitirá a ele aproveitar as frutas e os vegetais da colheita. Um aparelho desse é o presente ideal para um homem que ama cozinhar e passar tempo na cozinha. Ele poderá usar o desidratador para fazer alimentos saudáveis, como maçãs secas, damascos, peras e uvas passas, que poderão ser comidas sozinhas, como lanches, ou adicionadas a misturas e cereais baseados em granola. Um desidratador pode ser usado também para preparar cenoura e abobrinha fritas, bem como tomates secos e ervas para molhos de massas. Escolha um desidratador que conte com muitas bandejas, para secar vários alimentos de uma vez.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article