Presentes de aniversário a longa distância para ele

Escrito por sky martin | Traduzido por ana carolina fernandes
Presentes de aniversário a longa distância para ele
Há muitas maneiras para um casal em um relacionamento a distância se manterem próximos (Brand X Pictures/Brand X Pictures/Getty Images)

Um relacionamento à distância exige sacrifício em muitos níveis. Um dos aspectos mais difíceis é que você não estará presentes no dia a dia com a sua cara metade e nem em dias significativos, como o seu aniversário. Mas só porque você não está lá em pessoa, não significa que não é possível mostrar a ele o quanto ele significa para você em seu aniversário.

Álbum de colagens

Faça o seu namorado sorrir dando a ele um álbum de colagens. Um álbum com seus momentos favoritos no relacionamento ajuda a lembrar as coisas boas que vocês passaram juntos. Use lembranças nas páginas de recados, como fotos de vocês dois, ingressos de cinema, sua conta de telefone destacando o número dele ou um cardápio de seu restaurante favorito. No final da página de recados, deixe algumas páginas em branco com as palavras "o melhor ainda está por vir" na parte superior. Uma marca de batom também é um suplemento romântico para as páginas em branco. Estas páginas mostram que você está ansiosa para compartilhar coisas no futuro com ele.

Presente caseiro

Um presente caseiro é sempre uma boa maneira de tocar o coração de alguém. Se quiser dar ao seu namorado um presente caseiro, envie alguma comida, como bolos ou biscoitos. Faça um suéter de tricô, meias ou um chapéu feito com lã de sua cor favorita. Ou se você possuir habilidades de costura, faça um calça de pijama, cueca boxer ou uma camiseta. Caso tenha habilidades artísticas, desenhe ou pinte uma imagem romântica.

Presentes combinando

Compre presentes com o tema de relacionamentos à distância. Há produtos disponíveis para esse tipo de casais, como fronhas, pulseiras, canecas, camisetas e moletons combinando. Seu namorado irá gostar de saber que, apesar de distantes, vocês dois estão usando o mesmo presente. Envie-lhe uma foto sua vestindo o item de vestuário combinando com o dele. Dê algo cuja mensagem tenha a ver com o tema, por exemplo "alma gêmea", "amor" ou "não importa a distância".

Visita surpresa

Já que o melhor presente em um relacionamento de longa distância é a sua presença física, organize uma viagem surpresa para ver seu namorado. Planeje um encontro especial ao chegar lá, incluindo um jantar romântico. Se não puder estar lá em pessoa, envie um vídeo seu com uma mensagem de aniversário. Ou mande fotos emolduradas de si mesma arrumada para ele. Você também pode gravar sua voz recitando um poema clássico de amor ou ler um poema que você mesma tenha escrito.