Presentes com apelo sentimental para o Dia dos Namorados

Escrito por drea christopher | Traduzido por joão marcos lima medina rosa
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Presentes com apelo sentimental para o Dia dos Namorados
Dê um presente com significado para seu namorado (Comstock/Comstock/Getty Images)

Expresse seu afeto por seu namorado e comemore o tempo que vocês passaram juntos com um presente de Dia dos Namorados com apelo sentimental. Escolha algo que tenha significado, que o ajudará a reviver memórias apaixonantes, que o inspire ou que demonstre o que você mais ama nele. Seu par irá guardá-lo por muito tempo mesmo depois que a data comemorativa tenha passado.

Outras pessoas estão lendo

Encha uma caixa com recados de amor

Faça um presente para o Dia dos Namorados que lembrará ao seu companheiro o o quanto você o ama independentemente do momento. Adquira uma caixa plástica transparente e preencha-a com pequenos pedaços coloridos de cartolina com recados de amor e lembretes sentimentais escritos à mão de suas experiências juntos. Inclua trechos de algumas músicas românticas, falas de seus filmes prediletos e programas de TV, piadas internas ou mensagens de apoio. Acrescente instruções para que ele acesse os recados sempre que sentir saudades de você ou precisar se animar, por exemplo.

Crie uma colagem de fotos

Narre a história de seu relacionamento com uma colagem de fotos do seu passado e presente. Reúna fotos que retratem seus encontros mais recentes, jantares, férias e aniversários. Arrume as imagens em ordem cronológica e em uma estrutura com lugares para várias fotos. Depois, use uma caneta específica para escrever legendas nelas. Você também pode colocar pequenos trechos de recados amorosos ou fazer bordas ornamentadas para adicionar à colagem um toque sentimental extra.

Faça um livro de recados em homenagem a seu par

Crie um álbum de fotos e recados para homenagear as conquistas pessoais e profissionais de seu namorado, como prêmios de seu trabalho, vitórias em esportes ou momentos especiais de lazer. Para complementar a representação de suas proezas, peça à família, amigos e colegas de trabalho para escreverem recados pessoais que você possa afixar no livro.

Caixa de recordações

Use um recipiente para guardar memórias de suas aventuras juntos. Escolha uma caixa de sapato bem colorida, uma caixa de madeira com divisórias ou outro recipiente com uma grande abertura. Acrescente entradas de cinema, cartões de buquês, rolhas de champanhe de aniversários ou cartões-postais e panfletos de férias. Assegure-se de que o recipiente seja grande o bastante para conter outras pequenas coisas que você colecionar no futuro.

Valorize os interesses dele

Mostra ao seu namorado que você presta atenção e valoriza seus interesses com um presente baseado em seu passatempo favorito. Se ele ama pescar, por exemplo, presenteie-o com um porta-retrato com uma foto dele e o peixe que ele pegou, um livro de equipamentos e técnica de pesca, e um cartão de presente em uma loja local onde se possa comprar novos anzóis, iscas, varas e molinetes. Considere gastar tempo para aprender mais sobre seu hobby e aproveitar mais o tempo curtindo o passatempo predileto de seu namorado.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível