Mais
×

Presentes de casamento para a sua futura nora

Atualizado em 17 abril, 2017

Dar as boas-vindas à futura nora que entra na família é importante, pois ela se lembrará desse momento pelo resto da vida. Dar-lhe um presente que significa o novo papel dela na família deve ser feito com carinho, amor e respeito. Relíquias de família, presentes que se adequam ao gosto dela e itens que representam o que ela significa para você são maneiras perfeitas de das as boas-vindas.

Dê as boas-vindas à futura nora com um presente significativo (Digital Vision./Digital Vision/Getty Images)

Relíquia de família

Dar uma relíquia de família à futura nora é, essencialmente, dar-lhe um pedaço da história da família e dizer que você está encantada em incluí-la na sua vida. Presenteá-la com uma joia ou outro artigo que tenha sido passado de geração em geração entre as mulheres da família demonstra que ela está sendo aceita e, agora, faz parte da família.

Algo emprestado

Se você sabe que a sua nora adoraria as pérolas que você utilizou no seu grande dia, presenteie-a com elas no grande dia dela. Entrar na igreja com a mesma joia ou véu que você usou no dia mais feliz da sua vida é algo que ela nunca esquecerá. Esse presente significativo será o item emprestado dela e a deixará se sentindo ainda mais próxima de você, como um novo membro da família.

Álbum de fotografias

Dê-lhe as boas-vindas à família com um álbum de fotografias feito para ela com fotos antigas da família. Inclua fotografias de avôs, bisavôs, do seu próprio casamento e do seu filho. Fotos bobas que o seu filho nunca mostrou à ela, de quando ele estava crescendo, podem ser uma adição divertida e criativa ao álbum. Esse presente lhe dará um pedaço da história da família. Deixe as últimas páginas em branco, para que ela possa incluir fotografias do próprio casamento e integrar o álbum de família.

Livro de receitas

Fazer um livro com receitas de família para a sua futura nora pode ser o presente perfeito. Se o seu filho gosta de certos pratos como a receita de torta da vovó ou a receita de chili picante do seu marido, inclua-os no livro e ajude a nova esposa dele a surpreendê-lo. Compartilhar as receitas de família mostra um nível de confiança altíssimo e é uma ótima maneira de deixá-la saber que você espera passar muitos jantares de família com ela.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article