Presentes para crianças no hospital

Escrito por elizabeth stover | Traduzido por ricardo castiglioni
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
 Presentes para crianças no hospital
As crianças que enfrentam uma estadia no hospital têm muitas vezes medos decorrentes do isolamento e ambiente desconhecido

As crianças que enfrentam uma estadia no hospital têm muitas vezes medos decorrentes do isolamento e ambiente desconhecido. Os presentes ajudam a trazer um pouco do ambiente de sua casa para o ambiente estéril do hospital, tornando-o um lugar menos assustador. Eles também podem fornecer as distrações necessárias contra a dor ou tédio. Não se esqueça de verificar com os pais, cuidadores e o hospital para evitar fornecer um presente duplicado ou um item proibido.

Outras pessoas estão lendo

Restrições de presentes

Quando escolher presentes para as crianças no hospital, tenha em mente que o hospital ou ala pode ter restrições relativas aos tipos de itens que as crianças podem receber. Algumas unidades de cuidados intensivos restringem itens pessoais quase que inteiramente, enquanto algumas oferecem uma lista dos itens aceitáveis. As restrições sobre plantas e flores, número de itens permitidos por criança e o tipo de item, muitas vezes existem nas unidades de cuidados intensivos (ver Referência 1).

Há menos restrições em uma ala pediátrica regular. Tenha em mente a idade e as habilidades da criança ao escolher um presente. Se você precisa de ideias, alguns hospitais oferecem sugestões de lista de presente que podem ajudá-lo a decidir sobre um presente apropriado do hospital (Veja Referência 2). Se a lista não existe no hospital em que a criança está, experimente procurar um dos muitos hospitais de crianças online para obter uma lista de presente para ajudar a orientar suas escolhas. Muitos hospitais de crianças têm lojas de presentes que podem ajudá-lo.

Útil ou decorativo

Forneça itens úteis ou decorativos se a condição da criança proíbe qualquer atividade. Itens como pijamas, meias, chinelos, pincéis e artigos de higiene pessoal ajudam se a criança for incapaz de ser ativa. Um par de meias divertidas ou pantufas e um pijama de um personagem novo podem iluminar o dia delas enquanto estiverem confinadas a uma cama de hospital.

Artigos de decoração, como fotos ou cartazes em uma moldura, para que a criança possa olhar e se distrair. Bonecos musicais que se movem para que elas possam ouvir e se distrair do ambiente hospitalar. Balões de personagens podem alegrar o dia e alguns balões também podem tocar música. A maioria dos hospitais proíbe balões látex, então não se esqueça de comprar balões Mylar se for dá-los de presente. Um personagem denominado "copinho" ou garrafa de bebida desportiva também pode ser um presente útil para a maioria das crianças com atividade restrita.

Baixa atividade

Se a criança puder participar de atividades mais tranquilas, dê presentes para ajudar a entretê-la, evitando deixá-la muito ativa. Animais fofinhos, bonecos ou personagens populares de pelúcia podem ser usados para brincar e descansar. Para crianças e adolescentes mais velhos, procure travesseiros e cobertores de personagens populares para alegrar a estadia no hospital.

Livros e revistas continuam a ser uma escolha popular de atividades mais tranquilas. Livros de quebra-cabeça e lápis coloridos são outra escolha. A maioria dos hospitais permite filmes, músicas e jogos de videogames. Uma cópia do CD ou DVD mais recente fornece alegria para a maioria das crianças. Certifique-se de fornecer todas as baterias e equipamentos necessários, como aparelhos de DVD ou CD, a menos que você tenha certeza de que esses aparelhos já estejam no quarto do hospital. Jogos portáteis também proporcionam horas de entretenimento e vêm em uma variedade de estilos e níveis de idade ou dificuldade.

Jogo ativo

Algumas crianças devem ficar no hospital por longos períodos, mas têm bastante mobilidade e são ativas. Para essas crianças, escolha presentes que ajudem a combater o tédio com versatilidade e criatividade. Classificadores de forma, blocos, brinquedos de empilhamento, kits de médico e Legos fornecem atividade para crianças mais jovens, enquanto pré-adolescentes e adolescentes apreciam revistas, quebra-cabeças, pequenos conjuntos de modelos para montagem e kits de artesanato em miniatura.

Para uma criança amante da arte de qualquer idade, monte um kit pequeno, adequado à idade, contendo instrumentos de escrita diferentes, tais como canetas de gel e marcadores, diferentes tipos de papel, tesoura de corte divertido, furadores com formatos diferentes, cola em bastão e adesivos. Use uma vasilha de plástico com tampa plana, que você possa decorar com seu nome usando marcadores e adesivos. A tampa plana também pode ser usada como uma mesa útil em uma cama de hospital.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível