Presentes para dar a sua avó que está fazendo 70 anos

Escrito por lily mae | Traduzido por morgana nunes
Presentes para dar a sua avó que está fazendo 70 anos
Deixe sua avó saber o quanto ela significa no aniversário de 70 anos dela (happy image by Marzanna Syncerz from Fotolia.com)

Sua avó é uma senhora especial em sua vida, que provavelmente tem um pedaço muito querido do seu coração. Marque a ocasião do 70º aniversário dela com um presente especial. Coloque um pouco de consideração no presente, pois ela provavelmente será mais tocada por um presente do coração do que por um que custa muito dinheiro, mas tem pouco significado.

Apenas vocês dois

Dê a sua avó um presente que não pode ser comprado, mas que ela com certeza amará - o seu tempo. Programe passar um dia especial com a sua avó, antes ou depois do aniversário dela. Acorde cedo e faça o café da manhã para ela. Passem a tarde revendo fotos antigas, fazendo um passeio ou fazendo o cabelo e as unhas juntos. Leve-a para o restaurante favorito ou cozinhe a refeição favorita dela. Durante a noite, joguem cartas ou dominó ou simplesmente sentem e conversem enquanto tomam chá. Sua avó gostará de passar um tempo de qualidade com você e você deixará boas lembranças que durarão para a vida toda.

Álbum de recortes

No aniversário de 70 anos da sua avó, dê a ela uma viagem pela estrada da memória fazendo um álbum de recortes. Colete fotos que documentem momentos importantes na vida dela - desde a infância e todo o caminho até o presente. Se possível, inclua fotos de bebê, fotos dela como uma adolescente, imagens do dia do casamento e dela com os próprios filhos e, claro, fotos instantâneas, que incluam você. Monte as fotos em ordem cronológica e anote todas as informações pertinentes que você puder para juntamente explicar as imagens. Titule a última página do álbum como "70º Aniversário" e deixe marcas para colocar as fotos tiradas nesse dia.

Festa de aniversário

Dê a sua avó uma festa como um presente de aniversário. Faça uma festa temática baseada em algo que ela amar. Para alguém que viajou muito ao longo dos anos, dê uma festa que apresente elementos de alguns dos destinos favoritos. Por exemplo, você poderia pendurar um mural das gôndolas em Veneza em uma parede, usar torres Eiffel em miniatura como peças centrais, servir comida chinesa e fazer uma colagem de fotos que documentem as viagens dela. Ela não apenas gostará de revisitar os lugares para os quais viajou, como também desfrutará de passar um tempo com amigos e familiares no dia especial dela.

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível