×
Loading ...

Presentes divertidos para donos de fuscas

Atualizado em 21 novembro, 2016

Dar um presente divertido com tema de automóvel faz todo sentido se você conhece um entusiasta de automóveis que é simplesmente louco por seu carro. Um dono de fusca em particular apreciará um presente com o logotipo ou imagens de seu carro. Dando um presente desses, você garante que a pessoa gostará da lembrança, já que ela combina com o seu automóvel. Há vários tipos de presentes com tema de fusca para fazer ou comprar. A boa notícia é que você pode dar um presente divertido e prático.

Você pode criar um presente divertido para alguém com um ornamento de capô descartado (yellow car image by JoLin from Fotolia.com)

Camisa com foto personalizada

Você pode tirar uma foto do fusca da pessoa com uma câmera digital e transformá-la em uma camisa. Simplesmente leve a imagem até uma gráfica especializada em personalizar roupas e peça que a imagem seja transferida para uma camisa de qualidade. Você também pode pedir a adição de uma frase engraçada dita pelo presenteado. Para fazer o presente ficar ainda mais significativo, escolha uma cor de camisa no mesmo tom que o fusca.

Loading...

Chaveiro de argila em polímero

Se você tiver uma natureza artística, pode criar uma mini réplica do fusca de argila polimerizada. É possível combinar a réplica com o carro do recipiente, com os amassados e tudo. Características humorísticas, como lábios enormes ou olhos tontos, podem dar o toque certo de humor ao chaveiro. Antes da argila secar, adicione uma corrente fina, com o anel para as chaves. Toda vez que o presenteado ligar o carro, lembrará de você.

Colar de ornamento de capô

O ferro velho local está cheio de fuscas. Faça uma visita para tentar encontrar um ornamento de capô de fusca em boa condição. Você pode transformar o ornamento em um colar divertido colocando uma presilha nas costas dele e o suspendendo de uma corrente metálica com fecho. Alternativamente, pinte com spray de cor brilhante e pendure em uma linha de náilon combinando. Para dar um pouco de brilho, você pode colar lantejoulas ou pedras de plástico à parte da frente do colar.

Cartão

Se não tiver muito dinheiro para gastar, você pode criar um cartão divertido no seu computador caseiro. Uma busca na internet pode lhe dar incontáveis fotografias de fuscas que você pode imprimir. Pode-se cortar a figura e colá-la em um pedaço de cartão dobrado para fazer um personalizado. Ao adicionar algumas palavras engraçadas no interior do cartão e um envelope combinando, você terá um presente simples e pronto para ser dado.

Loading...

Referências

Recursos

Loading ...
Loading ...