Presentes divertidos de reconhecimento para funcionários

Escrito por george n. root iii | Traduzido por allan magalhães
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Presentes divertidos de reconhecimento para funcionários
Experimente dar um presente divertido de reconhecimento para os seus funcionários da próxima vez que você quiser recompensar os esforços deles (gift for you image by Jake Hellbach from Fotolia.com)

Reconhecer o trabalho duro dos seus funcionários é uma boa maneira de motivar sua equipe. Encontrar presentes divertidos para eles também ajudará a criar uma atmosfera mais leve no ambiente de trabalho. Quando os funcionários estão motivados e apreciam a atmosfera do trabalho, eles tendem a ser mais criativos e produtivos.

Outras pessoas estão lendo

Passatempos

A medida que um funcionário percorre a carreira dele na sua empresa, você desenvolve uma compreensão dos passatempos e interesses dele fora do ambiente de trabalho. Esse conhecimento pode ser utilizado como inspiração para presentes de reconhecimento divertidos e personalizados. Caso você tenha um funcionário que é músico, um kazoo dourado de plástico pode ser uma maneira divertida de reconhecer um feito. Os funcionários que praticam esportes acharão uma bola de beisebol autografada pelos gestores da empresa um bom presente de reconhecimento. Os presentes inspirados pelos passatempos dos funcionários podem ter um toque personalizado que os torna mais memoráveis.

Dia de folga interno

Os funcionários que frequentemente possuem um desempenho acima das metas poderão desfrutar de um dia de folga no escritório como parte do reconhecimento recebido. Nesse período, o gerente de departamento e alguns funcionários escolhidos são designados para tomar conta dos deveres do funcionário de folga por um dia. O funcionário em questão poderá jogar Paciência no seu computador o dia inteiro, ter um almoço de duas horas e fazer todas as ligações pessoais que desejar. A única condição sugerida é que o funcionário deverá lidar com problemas urgentes que não possam ser colocados de lado. Além disso, o funcionário é tratado de maneira a ter um dia de folga divertido no trabalho.

Pedido de compra emoldurado

Pessoas que trabalham com vendas estão sempre perseguindo o próximo grande negócio. Uma grande venda pode ser utilizada como uma ferramenta motivacional e como um presente divertido de reconhecimento. Faça uma cópia colorida do pedido de compra feito, risque as informações sigilosas da empresa, como valores e números de conta e, em seguida, entregue-a em uma moldura decorativa ao vendedor. Além disso, você poderá fazer uma pequena cerimônia para aumentar o nível de reconhecimento.

Câmera descartável

Boas lembranças são algo que podem dar aos funcionários uma forte ligação emocional com a empresa. Ajudar um funcionário a criar e preservar memórias positivas irá aumentar o ânimo e unir a equipe. Considere presentear uma câmera descartável e permitir que o funcionário use-a no escritório. Envie um memorando para toda a empresa reconhecendo o esforço do funcionário, faça com que o dia seja dedicado a ele e informe a toda equipe que o funcionário irá tirar fotos durante esse dia para preservá-lo na memória. Quando todas as fotos forem tiradas, leve a câmera ao departamento de recursos humanos da empresa para que as fotos sejam reveladas e entregues ao funcionário.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível