Mais
×

Presentes divertidos para veterinários

Atualizado em 23 março, 2017

Os veterinários têm um trabalho difícil para fazer todos os dias, diagnosticando e tratando animais doentes, algumas vezes com resultados piores do que os desejados. Dê um presente ao seu veterinário que seja ao mesmo tempo tranquilo e significativo para contrapor os problemas mais sérios com os quais ele deve lidar em seu ambiente profissional.

Bonecos de doenças de animais

Dê um toque de humor ao lado mais sério do trabalho de um veterinário comprando uma coleção de bonecos de pelúcia que representem doenças comuns em animais de estimação, como dirofilariose e toxoplasmose. Esse presente pode não só ser uma decoração divertida como também pode servir como ajuda visual quando ele estiver tentando explicar as doenças dos animais para seus donos.

Livro divertido

Por serem amantes de animais, os veterinários tentem a gostar de fotos fofas e divertidas de bichos; logo, compre livros cheio dessas fotos. É possível também comprar um livro de fotos de bichinhos com um tema como animais dormindo ou encontros divertidos entre cães e gatos, incluindo a famosa foto de um gato corajoso caminhando em frente a uma linha de cães policiais treinados.

Pote de biscoitos

Um pote de biscoitos pode ser um bom presente para pessoas ou animais de estimação, dependendo das preferências de quem o receber. Um pote de cão de caça pode ser no formato deste cão e tocar música toda vez que a tampa for aberta.

Campainha animal

Presenteie seu veterinário com uma campainha diferente para seu consultório ou sua casa, no formato da pata de um cão ou de outro bicho. Ela pode ser instalada no exterior de sua casa ou mesmo na entrada de seu consultório na clínica veterinária. Se quiser um presente realmente único, encontre uma campainha que faça sons de animais sempre que tocada, como um miado de gato ou latido de cão. Esse é um ótimo presente para um verdadeiro amante dos animais, uma qualidade presente em vários veterinários.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article