Mais
×

Presentes engraçados para fazer você mesmo

Atualizado em 17 abril, 2017

Presentes engraçados são um modo de animar um amigo deprimido, fazer rir alguém que lamenta outro aniversário ou melhorar qualquer dia da semana. Não há necessidade de ir a lojas de especialidades ou acessar a internet para comprar presentes engraçados. Você pode fazê-los facilmente com itens que podem ser comprados na maioria das lojas de departamentos.

Dê um presente engraçado para fazer seu amigo rir (Stockbyte/Stockbyte/Getty Images)

O livro engraçado

Um dos presentes engraçados mais fáceis de fazer é um livro engraçado em branco. Simplesmente compre um caderno de capa dura e alguns adesivos de letras. Adesivos desse tipo podem ser encontrados junto aos produtos de escritório ou de papelaria. Na capa do caderno, faça um título fictício que esteja relacionado à situação do presenteado. Alguns exemplos são "Sexo depois dos 40", "Vida depois dos 50", "Romance após o nascimento de um filho" ou "A vida sexual do chefe". Claro, quando o presenteado abrir o livro para ler os conselhos, ele estará vazio.

Caixa de pesca engraçada

Uma caixa de pesca engraçada pode ser a resposta se sua vítima for um pescador. Compre doces em forma de peixes ou minhoquinhas de goma. Em seguida, compre uma caixa de pesca e um cartão. Encha a caixa de pesca com os doces. Escreva no cartão: "dentro dessa caixa de pesca estão iscas e pescas à altura de suas habilidades como pescador." Quando ele abrir a caixa, entenderá o cartão: equipamentos falsos para habilidades falsas.

Caixa vazia engraçada

Esse presente funciona para festas de aposentadoria e despedidas. Compre uma caixa de presente e um cartão. Cole o cartão na caixa. Escreva no cartão: "esse presente representa o quanto você significou para nós". Dê a caixa para a vítima.

Caixa surpresa engraçada

O oposto da caixa vazia engraçada é a caixa surpresa engraçada. Compre um item que você saiba que a pessoa quer muito. Tire-o da caixa e ponha-o em uma caixa de cereal, de absorventes ou outra caixa comum e igualmente decepcionante. Quando a pessoa abrir, terá uma maravilhosa surpresa.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article