Presentes engraçados fáceis

Escrito por mary davis | Traduzido por fernanda de assis
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Presentes engraçados fáceis
Num presente "pegadinha" o presenteado nunca sabe o que pode estar dentro do pacote (gift bag image by MAXFX from Fotolia.com)

Os presentes engraçados, ou "pegadinhas", são divertidos entre familiares, amigos e mesmo desconhecidos. Nas festas de Natal e Páscoa, em bingos, aniversários e feriados esses tipos de brincadeiras frequentemente aparecem. Existe uma grande variedade de presentes engraçados. Pode-se comprar itens divertidos ou até mesmo fazê-los. De qualquer forma, existem muitas ideias divertidas para esse tipo de presente.

Outras pessoas estão lendo

Roupas de baixo

As roupas íntimas podem ser transformadas em presentes engraçados com facilidade. Desde cuecas de couro a outros itens de vestimenta absurdos de sex shops. Uma tanga feminina ou masculina pode ser dada com um cartão dizendo "Te desafio" ou qualquer outra frase boba. Um sutiã pode ser embalado numa caixa rotulada "Estilingue duplo".

Sacos de "cocô sazonal"

Um item popular é uma sacola com comidas pequenas, como doces ou marshmallows, com um rótulo que informa um tipo de "cocô". Existe um site com rótulos para sacos de cocô que podem ser impressos, na seção "Recursos" deste artigo. Algumas ideias de tipos de cocô são: boneco de neve, de rena, do coelhinho da páscoa, da fada do dente, de espantalho e outros tipos bobos.

Cocô de chocloate

As barras de chocolate, especialmente chocolates areados, são frequentemente usadas em presentes "pegadinha" como cocô. Derreta levemente uma barra de chocolate e a coloque numa fralda ou numa cueca. Coloque a "obra" em uma sacola e adicione um cartão que diga "A última vez que você esteve em minha casa, esqueceu-se de dar a descarga", ou outra frase insinuante.

Você perdeu isso

Coloque alguns itens incompatíveis em uma sacola com um cartão dizendo "Eu achei todas essas coisas que você perdeu...". Coloque objetos como meias sem par, peças de jogos de tabuleiro, um controle remoto velho, uma dentadura de brinquedo, botões, roupas de baixo furadas e outras coisas ridículas.

Presente pegadinha sobre idade

Para alguém mais jovem do que você, ou da mesma idade, dê um saco ou uma caixa de presente sem um presente. Encha de papel, como se estivesse cobrindo um belo presente. No fundo do saco, coloque um cartão que diz: "Se você pensou que estava velho e esquecido, eu esqueci de colocar um presente neste saco". Para uma pessoa mais velha, dê itens como comida para bebé, creme de dentadura, um despertador muito alto, uma bengala ou um cartão telefônico para usar "quando você esquecer onde mora".

Cartões de presente e dinheiro

Dê um jarro de biscoitos velho com um rótulo que diga "Dinheiro bravo" do lado de fora. Dentro do jarro, coloque dinheiro de papel e um cartão que diga "Você não está 'bravo' porque esse dinheiro é de mentira?". Para um parente, cole com fita adesiva algumas moedas dentro de um cartão de aniversário. Ao lado das moedas escreva: "Aqui está sua parte da fortuna da família". Dê um cartão comemorativo de verdade, mas com a temática de chá de bebê, casamento, aniversário de criança ou qualquer outra coisa que não diga respeito à pessoa ou à ocasião para este presente.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível