Presentes engraçados de Natal para um treinador

Escrito por james roland | Traduzido por laísa nascimento
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Presentes engraçados de Natal para um treinador
Demonstre a afeição que você sente pelo seu treinador dando a ele um presente engraçado de Natal (Jupiterimages/Comstock/Getty Images)

Treinadores dedicam-se a fazer a diferença na vida dos jovens atletas. Sejam eles contratados pelas escolas para aproveitar ao máximo dos talentos das equipes ou pais que dedicam seu tempo para ajudar as crianças em ligas juvenis de futebol, basquete, ou vôlei, os treinadores trabalham duro e só querem que os atletas façam o seu melhor. O Natal é uma ótima época para honrar seu treinador. Antes de lhe dar um presente doce e sentimental, provoque-o um pouco com um presente engraçado para demostrar sua afeição e senso de humor.

Outras pessoas estão lendo

Compras

Como esses presentes são somente para provocar risadas, você pode ser frugal ao comprá-los. Economize para o presente sério e procure os de brincadeira em lojas baratas ou procure online por presentes engraçados relacionados a esportes. Os locais certos onde você poderá encontrar esse tipo de presente são lojas de 1,99, lojas de produtos de festas, lojas de presentes, de camisas personalizadas e até mesmo lojas online, as quais possuem os preços certos e uma grande variedade de produtos que com certeza farão seu treinador rir. Peça para os pais fazerem contribuições para aumentar seu orçamento.

Vencedores

O treinador está orgulhoso porque está tendo uma temporada de vitórias. Se seu time segue as tradições e o ensopa de Gatorade após vencer um jogo, vá em frente e dê a ele uma caixa da bebida como um presente engraçado de Natal, para avisá-lo que você acredita na vitória durante todo o ano. Fale que ele pode derramar o Gatorade na própria cabeça antes de começar a temporada. Compre uma capa de chuva para seu treinador e diga para ele se preparar para a temporada de vitórias e para ser ensopado várias vezes.

Gritos

Os treinadores devem gritar as diretrizes para os jogadores em campo, e às vezes eles se tornam pessoas que gritam muito. Isso significa que o treinador pode perder sua voz de vez em quando. Dê a ele como presente engraçado de Natal pastilhas para tosse ou sprays para a garganta. Compre uma cartela inteira se seu reinador tem laringite com frequência. As pastilhas são garantia para o sucesso de seu time. Compre um megafone de brinquedo para quando ele perder a voz. Dê um megafone de verdade se a voz dele for claramente alta, e brinque que você não está conseguindo ouvi-lo.

Estratégia

Alguns treinadores levam o trabalho tão a sério que eles fazem estratégias obsessivamente durante todos os momentos. Para um treinador de basquete, dê um cesto de brinquedo que se encaixe em uma porta ou sobre um cesto de lixo, para que ele possa pensar em grandes jogadas enquanto estiver em casa ou no trabalho. Dê a um treinador de futebol um jogo de brinquedo de futebol de mesa pequeno, pois assim ele poderá praticar estratégias vencedoras em casa. Para outros treinadores, dê uma mini lousa onde eles possam desenhar jogadas em qualquer lugar e a qualquer hora.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível