Presentes para fanáticos por charutos

Escrito por judy kilpatrick Google | Traduzido por rodrigo gammaro alves nunes
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Presentes para fanáticos por charutos
Charutos são apreciados como um bom vinho (Comstock/Comstock/Getty Images)

Fanáticos por charutos consideram fumá-los uma arte ou uma habilidade, dependendo do fumante em questão. Rituais acompanham o ato de fumar um charuto, tornando-se quase tão importantes quanto o próprio fumo. Enquanto caubóis de filmes como John Wayne e Clint Eastwood mordiam e tiravam o final de seus charutos antes de acendê-los, os fumantes entusiastas de hoje usam diversos tipos de cortadores para fazê-lo. Cortadores de charutos, assim como muitos outros acessórios, são bons presentes para esses aficcionados.

Outras pessoas estão lendo

Vale-presente

Muitos fumantes estão comprometidos com um tipo de charuto, mas outros gostam de variedade e preferem experimentar novas marcas ou estilos. Caso a marca favorita do entusiasta seja conhecida, presenteá-lo com charutos ou um vale-presente para o site da marca é uma aposta segura. No entanto, um vale-presente para uma loja ou site que ofereça uma variedade de charutos é um bom presente para o fumante mais aventureiro.

Cortadores de charuto

A extremidade do charuto que vai na boca é selada e tem de ser removida ou partida para que o ar possa ser arrastado através dele para se fumar. Cortadores especiais são usados ​​para abrir o selo sem danificar o envoltório do charuto, o que faria com que ele desmanchasse. Cortadores de charutos vêm em muitos estilos diferentes. Modelos em V fazem uma abertura em forma de cunha que reduz o alcatrão liberado na boca. Os cortadores de guilhotina fazem um corte reto que cria uma tragada e queima homogêneas. Os do tipo bala ou soco fazem furos na tampa e reduzem a liberação de alcatrão na boca, enquanto os de tesoura são os melhores para charutos grandes.

Isqueiros

Acender um charuto é um processo com várias etapas. A borda da chama é denominada de pé. O pé é o primeiro calor da chama e o charuto é lentamente rodado para ser aquecido todo por igual. A rotação e o aquecimento continuam depois de ele ser colocado na boca. O objetivo é que o pé o acenda uniformemente. Como o processo demora, o melhor esqueiro é o que tem uma chama sustentável, servindo como um bom presente. Tiras longas e finas de cedro, chamados de derrames, são isqueiros de luxo, muitas vezes reservados para ocasiões especiais. Isqueiros de butano são mais populares que os de gasolina, já que a gasolina confere um sabor amargo. Fósforos longos de cedro também são bons presentes para fanáticos por charuto.

Umidificador

Fornecer a quantidade certa de umidade é essencial para a duração e a qualidade de um charuto, por isso eles são armazenados em umidificadores. Eles proporcionam umidificação ativa ou passiva a uma variação de 68 % a 72 % de umidade à temperatura ambiente quando funcionando corretamente. Umidificadores ativos têm uma fonte de energia para operar um ventilador, que circula umidade uniformemente por toda a caixa. Os passivos têm recipientes para água, que evapora e fornece umidade dentro. Eles variam em tamanho desde modelos portáteis a grandes armários ou caixas.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível