Presentes feitos à mão para meninas de 11 anos

Escrito por sarah dewitt ince | Traduzido por aline fernandes
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Presentes feitos à mão para meninas de 11 anos
Faça-lhe um presente que ela jamais esquecerá (Jupiterimages/Goodshoot/Getty Images)

Surpreenda a menina de 11 anos na sua vida com um presente feito à mão que combine com o seu amor por flores, lembranças ou pela natureza. Presentes feitos à mão geralmente expressam mais significado do que qualquer brinquedo de plástico ou outro presente que você poderia comprar em uma loja, porque exibem características exclusivas que os tornam mais especiais. Faça para ela um presente de aniversário, Natal ou algum outro evento.

Outras pessoas estão lendo

Álbuns de recordações ou de recortes de 11 anos

Faça para ela um álbum de recortes que inclua fotos dos primeiros 11 anos de sua vida. Escolha um álbum de 30 cm por 30 cm ou de 20 cm por 20 cm que tenha bichinhos, doces ou algum outro tema que você ache que possa agradá-la. Crie layouts com uma foto grande ou três fotos menores, junto com enfeites que ela adore, como bottons da Hello Kitty, adesivos, fita rosa, flores prensadas e animais de papel. Se você conhecê-la bem, encontre artesanatos ou cartões que ela tenha feito ao longo dos anos e apresente-os no álbum. Crie uma linha do tempo desde quando ela era um bebê até os 11 anos de idade. Deixe algumas páginas no final em branco, para que ela possa acrescentar coisas ao álbum enquanto crescer. Você também pode apenas encher um álbum de fotos decorativo com um monte de fotos dela e decorar a capa com flores prensadas, bottons e outros enfeites.

Caixas de joias e de lembranças caseiras

Faça para ela uma caixa de lembranças ou de joias caseira. Utilize uma caixa velha em formato de coração que antigamente continha chocolates ou compre uma caixa na loja de artesanato. Pinte-a de amarelo, roxo ou verde, dependendo da cor preferida da menina. Adorne a caixa com diferentes enfeites, como bijuterias, pingentes de coração ou flores prensadas. Cole um adesivo com o número "11" na parte de baixo ou no interior da caixa para simbolizar esse ano na vida dela. Ela pode preencher a caixa com fotos, colares, pequenos brinquedos e outras lembranças de sua escolha.

Murais de lembranças enfeitados

Compre um quadro de cortiça grande com uma moldura rosa ou roxa e utilize uma pistola de cola quente para adornar a moldura com itens que a menina de 11 anos adoraria, como bottons de pôneis, babados e pingentes de bichinhos. Pendure artesanatos, fotos, bilhetes e outras lembranças que mostrem os primeiros 11 anos de sua vida. Pendure também chaveiros e outros itens dos quais você acha que ela gostaria. Ela pode mudar ou acrescentar coisas ao quadro conforme crescer.

Sachês de ervas

Faça um sachê de ervas para ela colocar em sua mesa de cabeceira ou ao lado do travesseiro. Compre um tecido de sua cor preferida, como roxo ou rosa. Você também pode utilizar um tecido com estampa de flores ou outro design de que talvez ela goste. Costure um saquinho que tenha aproximadamente 18 cm de comprimento e de largura. Adicione um retalho com o número "11" na parte da frente ou de trás do sachê. Preencha-o com ervas como lavanda, alecrim e camomila. Algumas gotas de óleo essencial nas ervas também podem realçar os aromas. Costure o saquinho para fechá-lo e coloque esse presente em uma caixa ou cesta de presentes. Crie um sachê ou diversos com diferentes aromas.

Presentes feitos à mão para meninas de 11 anos
Compre lavanda fresca no viveiro de plantas local (Brand X Pictures/Brand X Pictures/Getty Images)

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível