Presentes para pessoas que gostam de design de moda

Escrito por nate combs | Traduzido por eduardo chagas
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Presentes para pessoas que gostam de design de moda
A moda pode ser aproveitada por todo tipo de pessoa (BananaStock/BananaStock/Getty Images)

O mundo de design de moda é um ambiente de ritmo rápido que muitas pessoas acham atrativo e divertido. Se alguém que você conheça tem uma paixão por moda e um interesse em design, você pode ajudá-la a começar com o passatempo, ou talvez até carreira, ao dar presentes de aniversário, Natal e outras ocasiões especiais relacionados a design. Estilistas aspirantes precisam de muito equipamento, prática e oportunidades de aprendizado para conseguir entrar no mundo da moda, e seus presentes podem ser exatamente aquilo que ela necessita para receber inspiração.

Outras pessoas estão lendo

Desfiles

Ingressos para um desfile de moda pode ser um dos presentes mais excitantes para um aspirante a designer. Dependendo de onde a pessoa mora, ela pode viajar para uma nova cidade e experimentar o mundo da moda como nunca viu antes. Em adição a isso, estar tão perto da ação permite que ele conheça muitas pessoas da indústria, faça amigos e perguntas, aprenda novas ideias ou até converse com estilistas e modelos famosos. Se você tiver o orçamento, pode até levar a pessoa para desfiles de moda em outro país.

Livros

Livros sobre design de moda e biografias de estilistas famosos são mais baratos que entradas e viagens para shows e ainda oferecem grandes quantidades de informações úteis que estilistas aspirantes podem aprender. Não apenas isso, mas livros são acessíveis e diversos, porque a maioria das livrarias grandes tem uma seção inteira dedicada a moda. Outra vantagem de dar um livro sobre design de moda a alguém é que ele pode ser trocado ou devolvido se ela já o tiver ou simplesmente não quiser.

Cartões de presente

Cartões de presente, se dados com muita frequência, viram "presentes" pouco apreciados. Apesar disso, se você pesquisar um pouco, ele pode virar o melhor presente. Ao invés de dar um cartão de uma loja que você gosta, descubra que tipo de design de moda o recipiente gosta. Design de moda é comumente separado em categorias de vestimentas, sapatos e acessórios. Uma vez que você descubra qual ele particularmente gosta, descubra em que loja ele geralmente compra ou encontre lojas que são similares e compre o cartão de lá. Dependendo de seu orçamento, você pode dar um cartão de uma loja de marca cara ou de uma mais barata que o recipiente goste. Isso vai permitir que a pessoa crie seu próprio guarda-roupas e continue a desenvolver um olhar para as tendências que estão sempre mudando.

Equipamentos de costura e arte

Se a pessoa para quem você está comprando for um parente distante, você pode desejar manter seu gasto abaixo de um certo valor. Todos os estilistas aspirantes constantemente necessitam de suprimentos para praticar e novos materiais são a cada novo projeto, então esses podem ser o presente perfeito. De linha a blocos de desenho a lápis de cor, você pode comprar múltiplos itens para essa categoria de presente por menos de R$ 10. Claro, se o recipiente é um amigo ou parente próximo, você pode comprar tecidos caros ou até mesmo uma nova máquina de costura.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível