Presentes hilários para dar para novas mamães

Escrito por mandi titus | Traduzido por natalia peres
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Presentes hilários para dar para novas mamães
Um presente hilário dará uma boa risada para a nova mãe (Jupiterimages/Brand X Pictures/Getty Images)

A maioria dos presentas para as novas mães se focam nos momentos doces da maternidade ou em suprimentos úteis para o bebê. Entretanto, um presente hilário pode ser simplesmente a forma de celebrar uma nova mãe com senso de humor. Presentes como itens que estavam fora de cogitação durante a gravidez, livros bobos ou um kit de sobrevivência à maternidade com certeza tirarão algumas risadas da nova mãe.

Outras pessoas estão lendo

Itens proibidos

Prepare um pacote de cuidados para a nova mãe cheio de comidas deliciosas e outros itens que ela não podia aproveitar nos últimos nove meses. Inclua comidas que estavam na zona proibida como queijos suaves, álcool, bebidas cafeinadas e um cartão de presente para um restaurante de sushis local. Dê a ela um cartão de presentes para um spa ou clube de saúde local onde ela possa curtir passar um tempo na sauna, sala de vapor ou ofurô.

Guia de recomendações

Crie um guia de recomendações engraçado para dar para a nova mamãe. Peça para seus amigos e familiares contribuírem com uma história engraçada de maternidade e o que eles aprenderam com aquela situação, convide cada um deles a compartilhar as melhores e piores dicas de maternidade que eles receberam ou deixe que cada um deles escreva uma lista de erros de maternidade que devem ser evitados. Pegue todas as sugestões deles e una-as em um livro de recomendações de maternidade. Para um guia menos envolvido, compre um livro guia de maternidade com uma título engraçado, como "Maternidade para leigos".

Kit de sobrevivência

Faça uma lista de itens de sobrevivência para uma nova mamãe e coloque uma anotação simples em cada item, explicando porque ele foi adicionado ao kit. Inclua itens como analgésicos e fones de ouvido para os dias em que o bebê não parar de chorar. Dê a ela símbolos simples como elásticos para ajudá-la a se manter flexível, um cérebro de brinquedo para os dias em que ela sentir que perdeu o juízo, olhinhos de plástico para as costas da cabeça dela e um palito de dentes para ajudá-la a procurar coisas boas em uma situação ruim. Itens de doces como balas Lifesavers para salvá-la de um dia difícil, balas de canela para quando ela estiver esgotada e balas Fruttela para uma dose extra de energia também podem ser adicionados ao kit, segundo o site Budget 101.

Álbuns engraçados de bebês

Ajude a nova mamãe a documentar os momentos mais hilários do primeiro ano de vida do seu bebê presenteando-a com um álbum engraçado de bebê. O "Álbum Divertido dos Novos Pais" (em inglês), de David e Kelly Sopp, tem espaços para anotar informações do primeiro ano do bebê, incluindo várias atividades, como "palavras cruzadas" e "complete as frases" para a mamãe fazer durante amamentações ou horários mais sossegados com o bebê, de acordo com o website Parents. O "Livro Impróprio de Bebês", de Jennifer Stinson, dá à mamãe um lugar para colocar as memórias do primeiro ano como a cor da primeira evacuação do bebê e quando um termômetro retal foi usado pela primeira vez.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível