on-load-remove-class="default-font">
×
Loading ...

Presentes para um homem de 36 anos

Atualizado em 21 novembro, 2016

Escolher um presente para um homem de 36 anos não precisa ser difícil. A maioria dos homens tem hobbies ou interesses que você pode levar em conta quando estiver tentando escolher um presente. Você também pode escolher algo que seja útil em seu dia-a-dia, ou algo que lhe diverte.

Escolha o presente ideal para o homem de 36 anos na sua vida (gift image by Marek Kosmal from Fotolia.com)

MP3 Player

Muitos homens gostam de escutar música quando estão malhando, trabalhando ou fazendo tarefas em casa. Dê um MP3 player para que ele possa escutar suas músicas favoritas mais facilmente. Se ele já tiver um, você pode lhe dar uma versão melhor ou alguns acessórios, como caixas de som para que ele possa escutar suas musicas sem fones de ouvido, ou um dispositivo que lhe permita escutar suas músicas no carro. Outra ideia é dar um cartão com créditos para ele baixar suas musicas em um website.

Loading...

Ingressos

Dê para ele um par de ingressos para um jogo de seu time favorito. Se seu time for de um liga profissional e estiver muito longe para que ele veja seu jogo, você pode lhe dar outros ingressos do mesmo esporte, mas que estejam mais perto, como por exemplo campeonatos regionais ou ligas menores. Alguns homens preferem ingressos de shows, peças de teatro, óperas ou show de comédia.

Álcool

Para o homem de 36 anos que gosta de beber de vez em quando, dê um presente relacionado a bebidas alcoólicas Encha uma cesta com os itens necessários para fazer um martíni, como copos de martíni, vodca ou gin, vermouth e um frasco de azeitonas. Você também pode lhe dar uma inscrição para um clube de cerveja ou um voucher para uma degustação de vinhos em uma vinícola.

Cursos

Talvez ele goste de aprender coisas novas. Se esse for o caso, escolha cursos como presente. Por exemplo, matricule-o em cursos de pescaria, culinária, alpinismo, equitação, pintura, danças ou fotografia. Se você for próximo dele, matricule-se também para que ele não vá sozinho.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...