Presentes para homens com mais de 60 anos

Escrito por jim radenhausen | Traduzido por débora sousa
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Presentes para homens com mais de 60 anos
Presentear um homem na casa dos 60 pode parecer uma tarefa difícil (Medioimages/Photodisc/Photodisc/Getty Images)

Alguns homens na faixa dos 60 anos podem ter se aposentado, outros estão tentando equilibrar o trabalho, a família e as atividades extracurriculares. Ao pensar em presentes para um senhor de mais de 60 anos, leve em consideração os seus hobbies e os que ele pode querer fazer agora que tem algum tempo livre em suas mãos.

Outras pessoas estão lendo

O homem ativo com mais de 60 anos

Um homem na casa dos 60 frequentemente tem mais tempo para se exercitar. Se ele frequentar a academia, dê algumas meias de corrida, shorts, uma faixa anti-transpirante ou algumas luvas de treino. Se ele tiver um iPod, dê um porta MP3 para o braço para que ele possa ouvir música enquanto se exercita. Se ele gostar de andar de bicicleta ou quer começar, dê acessórios como capacete, shorts e uma garrafa de água.

Para o esportista, veja o que lhe interessa mais. Se ele é um fã de golfe, presenteie-o com bolas, sapatos ou camisetas (ou, se estiver em seu orçamento, um taco ou saco de golfe). Se ele gosta de estar na quadra de tênis, dê uma raqueteira, um kit de bolas, uma faixa anti-transpirante ou braçadeira. Se ele gostar de boliche, providencie uma bola de boliche ou sapatos especiais. Se ele gosta de pescar e de estar perto da água, presenteie-o com alguns equipamentos essenciais como iscas, facas para descamar peixes, galochas, vara de pesca ou chapéu.

Para o homem que gosta ou quer viajar, presenteie-o com passagens para o destino de sua escolha. Certifique-se de que ele tenha tudo o que precisa para a sua viagem como uma pasta, mala de rodinhas, passaporte e um guia de viagem. Se ele gostar de formas alternativas de viagens e o seu orçamento permitir, compre bilhetes para andar de balão, para um voo panorâmico ou um voo em um planador ou um avião antigo.

Para um homem faz-tudo acima dos 60 anos que pode ter um galpão no quintal de sua casa, você não pode errar com itens como um conjunto de furadeira, conjunto de broca, martelo, serra, conjunto chave de fenda, cinto de ferramentas, caixa de ferramentas, alicate e chave inglesa.

Alguns homens com mais de 60 anos que tenham jardim, se eles gastarem muito tempo aparando arbustos, cortando a grama e empurrando o carrinho de mão, presenteie-o com um assoprador de folhas, fertilizantes, forquilha, óculos de segurança ou uma pá.

Atividades de lazer

Os jogos de tabuleiro são um belo presente, além de serem úteis quando a família faz uma visita. Os jogos clássicos como xadrez, banco imobiliário, damas, baralho e palavras cruzadas estão entre as apostas seguras.

Se ele gostar de atividades relacionadas com o computador, dê um fone de ouvido, um cartão de memória e um software (você pode precisar ensinar-lhe como usar algumas coisas, já que algumas pessoas mais velhas não são tão espertas com a tecnologia como a geração mais jovem). Se ele mostrar interesse em vídeo-games, dê alguns jogos interativos para usar quando os netos fizerem uma visita e quiserem jogar com o avô.

Se ele for um fã fanático de esportes (o que não é incomum para os homens na casa dos 60), presenteie-o com entradas para o evento esportivo de sua escolha, ou com um DVD destacando os jogos importantes dos quais ele tem boas lembranças. Se ele for um cinéfilo, leve-o para assistir um filme no cinema ou alugue alguns DVDs de cinema clássico ou de programas de televisão para assistir em casa. Se ele não tiver uma boa cadeira, compre uma boa cadeira reclinável e uma mesa lateral, o que é conveniente para um senhor mais velho quando ele estiver sentado na sala assistindo televisão.

O homem acima de 60 anos tem muito tempo para comer. Leve-o ao seu restaurante favorito para um almoço ou jantar. Se ele gosta de fazer a própria comida, encha a cozinha dele com alimentos, ingredientes e itens de que ele precisa para a cozinha gourmet ou churrasqueira.

Vestimenta

Dê um suéter, uma camisa pólo ou calças a um homem com mais de 60 anos. Talvez ele frequente restaurantes ou eventos elegantes com a esposa ou companheira. Uma boa camisa, gravata ou abotoaduras podem ser úteis. Para o senhor descolado, dê uma jaqueta casual, bermudas, macacões, sandálias ou crocs; ele também pode usar acessórios como chapéu, boné, cachecol, luvas ou uma mochila.

Quanto à vestimenta interior, mantenha a simplicidade dando boxers, cuecas ou meias. A sua intenção não é ofender um homem de 60 anos dando-lhe roupas de baixo estranhas e sensuais (a menos que você saiba que ele, de fato, gosta desse tipo de coisa).

Para o homem ativo acima de 60 anos que mergulha na piscina, certifique-se de que ele tenha calção de banho, conjunto de snorkel, protetor solar, óculos escuros e toalha. Para os meses de inverno, certifique-se de mantê-lo aquecido com um cachecol, gorro de lã, luvas, calças impermeáveis​​, meias grossas ou roupa íntima térmica.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível