Presentes inusitados para cães da raça galgo italiano

Escrito por beverley burgess bell | Traduzido por tamara loebe
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Presentes inusitados para cães da raça galgo italiano
Galgos italianos podem ser chamados de IGs (Jupiterimages/Brand X Pictures/Getty Images)

Galgos italianos parecem pequenos galgos apesar de seus proprietários, muitas vezes, contestarem esse fato. O American Kennel Club os define como galgos genéticos cuja estatura e temperamento foram modificados através da criação seletiva. Os galgos italianos são considerados parte do grupo "toy" dos cães, pois pesam apenas 5 quilos. Tal como os seus primos, os galgos, eles têm um corpo esbelto, com um pescoço longo e cabeça pequena. Eles também são rápidos corredores e podem chegar a até 40 quilômetros por hora.

Outras pessoas estão lendo

Coleira antiderrapante

Tal como os seus homólogos, os galgos italianos têm pescoços que são maiores do que suas cabeças, fazendo com que coleiras regulares não caibam neles. Coleiras customizadas que vêm em diferentes modelos e cores são um presente incomum, mas muito bem-vindo para esses cães. Elas são feitas sob medida para que não escorreguem por sua cabeça.

Presentes inusitados para cães da raça galgo italiano
Coleiras normais não funcionam para os IGs (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)

Mochilas para cachorros

Uma mochila para cachorro é um presente muito inusitado para um galgo italiano. Elas são pequenas e projetadas para transportar os sacos de plástico, bolas, biscoitos ou qualquer outro item pequeno que o IG possa carregar nas costas. As mochilas, normalmente, são feitas de náilon resistente e têm alças ajustáveis ​​para pescoço e peito.

Presentes inusitados para cães da raça galgo italiano
Guarde sacos plásticos, bolas e biscoitos em uma mochila para cachorro (Martin Poole/Lifesize/Getty Images)

Estilo

Galgos italianos são cães muito magros, com pouca gordura corporal e que, muitas vezes, precisam de um pouco de calor extra durante o inverno. Confira diversos sites na internet para diferentes modelos de casacos para presentear um galgo italiano. As roupas vêm em uma variedade de cores e materiais; algumas são feitas de tecidos sintéticos, o que as torna mais resistes, enquanto outras são feitas a partir de fibras naturais para fornecer calor. Os casacos são projetados para que não se sujem quando os cães urinarem ou evacuarem e também são construídos de modo que o cão possa correr e se mover livremente.

Estações de alimentação

Estações de alimentação artesanais são presentes que IGs e seus proprietários gostariam de receber. Confira RockyRocks.org para uma grande variedade de modelos. Elas têm cerca de 30 cm de altura, mas podem ser personalizadas de acordo com seu cão, e o acabamento tem três camadas de poliuretano. Uma grande variedade de estilos está disponível, desde cores diferentes até algo mais natural.

Presentes inusitados para cães da raça galgo italiano
Estações de alimentação artesanais são melhores do que potes de plástico (Hemera Technologies/PhotoObjects.net/Getty Images)

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível