Presentes para uma irmã que vai se casar

Escrito por rhiana quick | Traduzido por andressa gonzalez
Presentes para uma irmã que vai se casar
Dê um presente especial para comemorar o casamento de sua irmã (present image by Yekaterina Choupova from Fotolia.com)

Dê um presente significativo para sua irmã para comemorar seu casamento e mostrar-lhe seu apoio e seu amor. Tendo em vista que você a conhece melhor que a maioria das pessoas, aproveite essa oportunidade para adequar o presente a interesses específicos de sua irmã e escolha algo sentimental que ela amará. Essa é também uma grande oportunidade para comprar algo inesperado e fora do comum, talvez um item que a noiva e o noivo normalmente não ostentariam. De acordo com o site Netique, você deve considerar dar seu presente no jantar de ensaio ou em um ambiente mais íntimo, para que ele seja mais significativo e não se perca em meio ao caos da cerimônia.

Foto ou scrapbook

Separe um tempo para criar um scrapbook ou escolha fotos que destaquem memórias especiais que você compartilhou com sua irmã ao longo dos anos. Fazer um scrapbook pode levar um tempo significativo, mas também é um projeto divertido de se realizar. Se você der a ela uma ou duas fotos individuais, procure uma moldura bonita que tenha um poema ou uma citação sobre irmãs ou famílias para tornar o presente ainda mais especial.

Tratamento de spa

Planejar um casamento é um compromisso estressante, por isso, surpreenda sua irmã com um dia ou um tratamento de spa. Esse pode ser um dia especial em que você participa com sua irmã ou um retiro relaxante do qual ela possa desfrutar sozinha. Esse presente é especialmente oportuno, pois a noiva pode usá-lo antes da cerimônia para uma manicure ou pedicure ou depois do casamento para um tratamento relaxante, como uma massagem facial ou corporal.

Escapadela de fim de semana

Presenteie a noiva e o noivo com uma escapadela romântica, que eles podem realizar durante seu primeiro ano de casamento. Você poderá reservar-lhes um fim de semana em uma pousada relaxante ou comprar-lhes passagens de avião. Isso também poderá funcionar como uma lua de mel, se a noiva e o noivo decidirem abrir mão de uma lua de mel formal para reduzir os gastos do casamento.

Aula de culinária

Dê à sua irmã e ao seu novo marido uma aula de culinária. Esse presente será agradável e útil, uma vez que o novo casal começará uma vida juntos. Você deve pesquisar escolas de culinária e restaurantes na área que ofereçam aulas interativas, onde os alunos possam cozinhar e comer junto com os chefs profissionais.