Mais
×

Presentes de Dia dos Namorados para casais gays

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Os presentes de Dia dos Namorados entre casais homossexuais podem muitas vezes ser os mesmos que os de casais heterossexuais. Em um mundo acelerado e materialista como o nosso, qualquer presente atencioso e bem pensado vale muito mais. Escolha um que combine com a personalidade e gostos do seu parceiro.

Ideias para um presente de Dia dos Namorados (Getty Images)

Presentes tradicionais

Considere presentes tradicionais de Dia dos Namorados, tais como flores, uma caixa de bombons em forma de coração, animais de pelúcia, cartas de amor e jantar à luz de velas. Outra boa opção é um fim de semana romântico ou um dia de massagens e relaxamento em um spa. Não se preocupe: às vezes, os presentes tradicionais são os mais românticos.

Presentes que celebrem o orgulho

Expresse seu amor e orgulho dando presentes de Dia dos Namorados que celebrem sua sexualidade. Camisetas, canecas e mochilas sobre o orgulho LGBTT são ótimos exemplos. Você também pode escolher tatuagens do tipo "ele e ele" ou camisetas com a foto de vocês dois. Uma ótima ideia é "se dar de presente", em uma almofada com a sua foto!

Presentes picantes

Brinquedos eróticos podem ser ótimos presentes de Dia dos Namorados para um casal que está junto há algum tempo. Este tipo de brinquedo deve ser evitado se o relacionamento for muito recente, para não assustar o novo parceiro.

Presentes relacionados aos hobbies

Ao comprar um presente que esteja relacionado a um dos hobbies do seu parceiro, você não terá como errar. Em qualquer ocasião, eçes são muito bem recebidos e demonstram que você presta atenção aos interesses da sua cara-metade.

Presentes úteis

Quando você estiver sem ideias, compre um presente útil: um item que seu parceiro use diariamente, algo que já esteja velho e precise ser substituído, ou um item prático que ele não tenha, mas que gostaria de ter. Uma nova pasta, uma gravata especial ou uma case para smartphone são exemplos de presentes práticos.

Considerações

Como você conhece seu parceiro melhor do que a gente, você deve ser capaz de decidir qual presente é o mais adequado. Considere o que ele gosta: ele curte coisas práticas? Tem um hobby? Adora coisas tradicionais? Ou tem um lado picante? Siga seu instinto e presenteie com algo que você ache que o faria sorrir.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article