Presentes de Natal para uma ex-mulher

Escrito por crystal green | Traduzido por débora sousa
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Presentes de Natal para uma ex-mulher
Existem várias opções de presentes adequados para a sua ex-mulher, independentemente se o seu objetivo for reconquistá-la ou não (Pixland/Pixland/Getty Images)

Simplesmente pensar na ex-mulher é motivo suficiente para fazer alguns homens estremecer. No entanto, para alguns, um relacionamento estreito é apenas o começo da comunicação pós-matrimonial. Comprar um presente de Natal para a sua ex-mulher é uma forma de mostrar que você respeita a nova amizade dos dois e está disposto a ser civilizado. Você pode usar um pouco de ingenuidade para escolher o presente ideal que seja apropriado e agradável para ela.

Outras pessoas estão lendo

Presente bem humorado

Ganhe um riso (ou dois) em detrimento do seu status de divorciado com um presente temático de ex-mulher. Se vocês tiverem se separado em termos amigáveis e ambos encararem o novo status com naturalidade, presenteie-a com itens como camisetas, canecas e taças de vinho baseadas no fato dela ser a sua ex. Procure por camisetas como "A ex mais fofa do mundo" ou canecas que dizem "Ex-mulher irritante". Dezenas de itens em lojas de utilidades e departamentos incluem o tema "ex".

O que importa é a lembrança

Só porque ela é sua ex-mulher não significa que você tenha que dar a ela um pedaço de carvão. Presenteá-la com algo útil e apropriado é um gesto simpático, especialmente se vocês tiverem filhos juntos. Afinal, ela é a sua ex, você deve saber de pelo menos uma coisa ou duas que ela precisa (a não ser que a razão da separação tenha sido por ela ser agora uma pessoa completamente diferente). Aparelhos domésticos, como misturadores portáteis e abridores de latas sem fio são presentes neutros que são tão práticos como máquinas de café de alta tecnologia, acessórios para o carro e equipamentos de ginástica em casa. Considere dar a ela um certificado de presente para serviços faz-tudo, como serviço de gramado e limpeza do depósito, especialmente se estiver solteira agora e for útil ter uma ajuda como essa.

Dinheiro

Se a única razão pela qual você quer dar um presente a ela for expressar que vocês dois podem agora ser civilizados e mostrar cordialidade, considere oferecer um cartão de presente ou um cartão de Natal com dinheiro dentro. Assim, ela poderá escolher o que ela quer fazer com o seu presente. No caso dela não quiser nada que lembre você pela casa, ela mesma pode comprar algo e esquecer o fato de que você fez parte do processo.

Corações, estrelas e a lua

No caso desse presente ser a última tentativa de você mostrar que ainda gosta dela, presenteie-a com algo um pouco mais pessoal, mas não muito insistente. Lingerie, rosas e chocolates pode não ser uma boa ideia se o sentimento não for mútuo, mas pense em uma caixa de jóias, um MP3 cheio de músicas dos artistas favoritos dela ou entradas para um evento especial. O seu presente pode ser a oferta de paz que a fará considerar ter um relacionamento estreito com você.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível