Presentes de Natal feitos de rolos de papel toalha

Escrito por sarah mollman | Traduzido por débora sousa
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Presentes de Natal feitos de rolos de papel toalha
Faça artesanatos para dar como presente de Natal de materiais reciclados (Digital Vision./Digital Vision/Getty Images)

Os artesanatos que vêm do coração dão memoráveis presentes de Natal ​​para os professores, amigos ou familiares. Se o seu dinheiro está curto ou se simplesmente deseja tornar-se habilidoso no que diz respeito a artesanatos, utilize produtos reciclados que são prováveis de se ter em mãos, como rolos vazios de papel toalha. Faça um presente que combine com a época do Natal e que possa ser exposto pelo seu destinatário.

Outras pessoas estão lendo

Boneco de neve

Crie um boneco de neve caseiro para dar a alguém especial como um presente de Natal. Pinte de branco um rolo vazio de papel toalha, cole uma bola de isopor no topo para fazer a cabeça e depois pinte tudo com uma pasta texturizada de neve. Utilize um pedaço de uma meia longa colorida como o gorro e amarre a extremidade com um fio de lã. Utilize outra tira da meia para enrolar em volta do pescoço do boneco de neve para ser o cachecol. Adicione os retoques finais desenhando os olhos, o nariz e os botões com um marcador permanente. Se desejar, prenda pequenos galhos no lugar dos braços na lateral de cada boneco de neve.

Enfeite de árvore de Natal

Dê um presente artesanal para decorar a árvore de Natal de alguém para os próximos anos. Faça um enfeite na forma de uma árvore semelhante à que se encontra no site Making Friends cortando primeiramente um rolo de papel toalha em seis anéis de 2,5 cm. Pinte cada anel de verde e cole todos juntos em uma forma triangular. Devem haver três na linha de baixo, dois no meio e um no topo. Faça dois buracos no anel superior e amarre nele um pedaço de fio para criar um suporte para o ornamento. Cole papéis amassados de seda verde dentro de cada rolo para uma decoração adicional. Passe pequenos pedaços de fita de Natal por toda a árvore para criar uma guirlanda.

Anjo para o topo da árvore de Natal

Cubra o topo da árvore de Natal de um ente querido com um anjo artesanal. Desenhe o rosto de um anjo em um pedaço circular de papel e cole-o a uma bola de isopor. Prenda a bola no topo de um rolo vazio de papel toalha. Corte duas asas de papelão e cubra ambos com papel alumínio. Para um brilho extra, espalhe uma fina camada de cola sobre o papel e polvilhe purpurina prata sobre as asas. Sacuda o excesso de brilho quando elas estiverem secas. Cole as asas na parte de trás do anjo com o papel alumínio para a frente. Utilize uma fita ondulada ou fio para cabelo no topo da cabeça do anjo. Adicione um toque decorativo com o uso de bolas de algodão, purpurina, lantejoulas ou fita.

Anéis de guardanapo

Crie anéis festivos de guardanapo para serem utilizados em um jantar de Natal ou em qualquer refeição durante o ano. Corte rolos vazios de papel toalha em 5 cm de comprimento. Cole feltro ou tecido na cor de sua escolha em torno de cada anel. Utilize as cores vermelho e verde para criar anéis de guardanapo específicos para o Natal. Se você pretender usar os anéis durante todo o ano, utilize cores neutras ou que combinem com a decoração ou os pratos do destinatário. Decore cada anel com fita, lantejoulas e miçangas, ou escreva o nome do convidado ou familiar com um marcador permanente sobre o feltro.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível