Presentes personalizados para um aniversário de 40 anos de casamento

Escrito por tamiya king | Traduzido por ana carolina fernandes
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Presentes personalizados para um aniversário de 40 anos de casamento
A capuchinha é a flor do 40º aniversário de casamento (Eising/Photodisc/Getty Images)

O quadragésimo aniversário é tradicionalmente comemorado com rubis e flores de capuchinha. Estes temas podem ser incorporados em vários presentes que se transformarão em lembranças queridas. Se um casal especial em sua vida estiver comemorando 40 anos de casamento este ano, dê a eles um presente personalizado que mostre o quanto você se importa.

Outras pessoas estão lendo

Joias de rubi personalizadas

Já que rubis são a pedra preciosa do aniversário de 40 anos de casamento, dê aos seus pais uma joia com rubis como um presente de inesquecível. Por exemplo, dê a sua mãe um colar com um rubi e um pingente com sua inicial, ou compre um bracelete de ouro para ela com detalhes de rubi, gravado com o nome dela ou as palavras "Feliz Bodas de Rubi" em seu interior. Dê ao seu pai abotoaduras de rubi com suas iniciais gravadas, ou um alfinete de gravata cravejado de rubis no formato da sua inicial.

Arte com capuchinha

Ao dar um presente de bodas de rubi de um casal que o inspirou e forneceu apoio para o seu próprio casamento, use uma foto colorida de capuchinhas, que florescem em cores como laranja e vermelho. Amplie a foto e escreva um poema original para expressar o seu orgulho em conhecê-los, e como eles deixaram uma marca tão positiva em você ao longo dos anos. Leve um poema e a foto a uma gráfica para que eles adicionem as palavras à imagem das flores, coloque em uma moldura cor de rubi e dê-lhes de presente.

Lençóis personalizados

O tom rubi varia do rosa ao vermelho amora. Você pode comprar toalhas, lençóis, ou um cobertor, e mandar bordarem as inicias dos dois. Por exemplo, compre toalhas cor de vinho com bordas douradas para os seus avós, e leve a uma loja de bordados para que eles coloquem as iniciais ou frases de uma só palavra, como "amor", "união", ou "coração". Ou então compre um cobertor em um tom rosa escuro, e mande bordar as beiradas de prata, as iniciais do casal e data das bodas no centro do cobertor.

Retrato de bodas de rubi

Use as fotos originais do casamento dos seus pais para criar um presente sincero. Leve a foto a um artista profissional para que ele possa transferir a imagem para um quadro. Coloque uma moldura rubi ou da cor de uma flor de chagas, como amarelo, laranja ou branco. Ou então, faça uma colagem de fotos para criar um presente totalmente personalizado. Inclua fotos de você e seus irmãos quando pequenos, momentos carinhosos compartilhados ao longo dos anos, e imagens de celebrações familiares do passado, como aniversários ou casamentos. Organize as fotos em um quadro rosa escuro, e adicione uma placa de ouro à moldura com uma frase gravada como "Aqui estão mais de 40 anos de felicidade no casamento. Nós amamos vocês", e a data das bodas.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível